duvida com meshsmoth

Por: ricardolagido  

Em: 06/05/2005 12:51

oi pessoal Eu estou modelando um boneco, e estou fazendo a cabeça. Para pôr o cabelo no cabeça eu utilizei o SHAGHAIR, mas estou com um problema. Quando eu aplico o meshsmoth à cabeça a forma do cabelo modifica totalmente. Há alguma forma de eu aplicar o meshsmoth apenas a algumas faces da esfera? Como? Me ajudem neste problema por favor!! Ricardo
Oi Ricardo, tudo bem? Veja só, normalmente não se aplica o Shag Hair direito no Mesh da cabeça, por diversos motivos, mas principalmente por comodidade. Fica muito mais fácil e muito mais rápido se fizer uma cópia em Low Poly da parte da cabeça que vai ter cabelos, e aplicar só nessa parte, dando Hide nela depois e deixando apenas os cabelos do Shag Hair. Entende? Abraços
sim entendi!! obrigado pela a ajuda, Andre "o mestre do 3ds max" Ricardo :D
resulta msmo! eu no inicio estava apenas escolhendo "selection sets" para a parte em que ía ficar o cabelo, mas quando aplicava o meshsmooth tinha o problema que falei anteriormente. Mas assim tenho os meus problemas resolvidos. mais 1vez obrigado Ricardo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 399

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.