password e usuario

Por: sapateiro  

Em: 08/05/2005 11:35

andre blz?andre eo seguinte quando a gente entra no forum vc tem a opçao de escolher qual assunto vc quer ate ai blz mas se vc quiser voltar em outrto assunto tem que digitar o usuario e a senha novamente e antes nao estava assim vc mesmo disse que as vezes ia dar alguns probleminha talvez vc ate mudou nao sei mas no fundo fica ate meio chato, ter que digitar usu e sen toda hora e isso amigo valeu.
dae sapateiro eu tbm to com esse problema. eu até pensei q fosse no meu pc....
Oi gente, tudo bem? Não entendi o problema!!! Como assim, "tem a opçao de escolher qual assunto" e depois para "voltar em outro assunto" precisa digitar a senha de novo. Não entendi nada. Se puderem explicar melhor o que é o problema, eu vejo o que posso fazer. Abraços
Sempre que você entra no forum temque digitar a senha e onick, não ta salvando o login
n00b
Aqui está salvando numa boa e olha que uso o Firefox que é bem xarope com cookies. Flw! :joiad:
aki o cookie ta funcionado no ie e no firefox. talvez deletar seus temporários e cookies resolva, e repita a operação, vc´s devem estar com os cookies do servidor antigo. acho que é isso, mais as duas primeiras msgs não entendi! onde pergunta o assunto? no index.php do fórum? Falow!
www.klaudin.com
Existem firewalls que bloqueam cookies, verifiquem isso tbm! Falow!
www.klaudin.com
vimpel Sempre que você entra no forum temque digitar a senha e onick, não ta salvando o login ;) o pessoal blz? valeu a todos igual o vimpel mencionou vc faz o login entra beleza,ai por ex na computaçao grafica e depois quer mudar para a operaçao centopeia ai tem que refazer o login novamente eu tentei em outro coputer mas ta mesma coisa a duvida e essa abraços a todos. :?: :?: :?:
É como o Klaudin disse, é melhor deletar os cookies e arquivos temporários do IE, pois aqui no Firefox eu salvei a senha e acesso o forum a qualquer momento sem precisar digitar nick/senha e clicar em ok. Notem que o forum mudou de servidor e consequentemente o IP tb foi alterado, então pode estar dando problemas no cookie que guarda as informações sobre o site.
Esse problema não está acontecendo aqui tbm . Deve ser temporários mesmo!
www.klaudin.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 403

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.