Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

Adonis Los   Petrópolis - RJ
dauddesign   sao jose do rio preto - AC
Kadaks   Mirassol-SP - SP
crespoloko   americana - AC

Hambiente ESCURO no v-ray 2018 com MAX 2018

Por: Antonio Neosmar P Silva  

Em: 27/09/2018 14:57

Moçada, beleza.

Estou tentando resolver um problema de wiewport, Já fiz as dicas do André e não deram certo por aqui, talvez o problema seja outro.

Quando abro um arquivo que vem de outro micro ele fica escuro, sem luz nenhuma.
Então fiz um arquivo zerado e não adiantou, então o problema não é com os arquivo que vem de outra máquina,

Alguém pode me ajudar por favor?

Grato
Antonio
Oi Neosmar, tudo bem?

A segunda imagem que você postou aparece corretamente, pois está no modo High Quality.

A primeira que você postou aparece preto porque está no modo DX Mode, que é para Games e só exibe Shaders do ShaderFX.

A terceira que você postou aparece cinza porque está no modo Performance e a última aparece com áreas pretas porque está no modo Standard com uma luz na altura do piso e essa luz está criando as áreas pretas.

Veja a primeira imagem que estou postando, a luz na altura do piso deixa tudo preto, a segunda imagem que estou postando mostra os objetos iluminados apenas porque levantei a luz.

Já a terceira imagem que estou postando mostra tudo claro, mesmo com a luz na altura do piso, porque teclei CTRL+L para ligar as luzes de serviço.

Você também pode ligar as luzes de serviço no menu Views > Viewport Configuration > Visual Style And Appearance, como mostra a última imagem em anexo

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138051

Últimos membros registrados: elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea, Ashuran026, wmlink2step, LeoGuedes3D, barwardbarber.

Usuário(s) on-line na última hora: 867, sendo 23 membro(s) e 844 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Christoni, gilson antunes, Alessandro.Marcos, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, lionel, gago, Pierrejr78, Osvaldo Arquiteto, Eng Damasceno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Geraldo Nunes, AlexTerra, mauricio prisco, tsmodelagem3d, ., Celso Borttoloto, mastermax, Sergio1987, Duda, Vlady.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.