Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
ad_ribeiro   Sao Paulo
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
Fabricio   Florianópolis - SC - SC

Portfólios Ver Mais

kanauan   Santa Catarina
armandoumas   Belo Horizonte - MG
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
Moudy   Rio de Janeiro

Hambiente ESCURO no v-ray 2018 com MAX 2018

Por: Antonio Neosmar P Silva  

Em: 27/09/2018 14:57

Moçada, beleza.

Estou tentando resolver um problema de wiewport, Já fiz as dicas do André e não deram certo por aqui, talvez o problema seja outro.

Quando abro um arquivo que vem de outro micro ele fica escuro, sem luz nenhuma.
Então fiz um arquivo zerado e não adiantou, então o problema não é com os arquivo que vem de outra máquina,

Alguém pode me ajudar por favor?

Grato
Antonio
Oi Neosmar, tudo bem?

A segunda imagem que você postou aparece corretamente, pois está no modo High Quality.

A primeira que você postou aparece preto porque está no modo DX Mode, que é para Games e só exibe Shaders do ShaderFX.

A terceira que você postou aparece cinza porque está no modo Performance e a última aparece com áreas pretas porque está no modo Standard com uma luz na altura do piso e essa luz está criando as áreas pretas.

Veja a primeira imagem que estou postando, a luz na altura do piso deixa tudo preto, a segunda imagem que estou postando mostra os objetos iluminados apenas porque levantei a luz.

Já a terceira imagem que estou postando mostra tudo claro, mesmo com a luz na altura do piso, porque teclei CTRL+L para ligar as luzes de serviço.

Você também pode ligar as luzes de serviço no menu Views > Viewport Configuration > Visual Style And Appearance, como mostra a última imagem em anexo

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707103.

Total de membros registrados: 134867

Últimos membros registrados: Roxiie, Uzumaki02, Rehquina, emailblocos, Ranyakb, giiwski, kamahell, Saul_Salazart.

Usuário(s) on-line na última hora: 397, sendo 3 membro(s) e 394 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: BROTHER1, pinart, Roxiie.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.