Oi Alxgames, tudo bem?
A modelagem poligonal é sempre igual em qualquer objeto, você pode começar com um Plane, uma Sphere ou uma linha extrudida, mas todos os outros procedimentos serão sempre os mesmos em qualquer objeto que for modelar, ou seja, vai arrastando as Edges dos polígonos com o Shift apertado para duplicar os polígonos e ir formando a malha.
Então, o ideal é ter uma referência para se basear enquanto vai formando a malha, como um desenho de frente e de lado por exemplo, você consegue encontrar desenhos assim pesquisando por character blueprint.
Um bom canal com tutoriais de modelagem poligonal no Max é o Arrimus3D, fica neste link:
https://www.youtube.com/channel/UCSLLdTBwLMfTKWS56tOiQpw/videosNestes dois vídeo tutoriais ele modela o Shrek:
https://www.youtube.com/watch?v=0IM0Nyh-bcshttps://www.youtube.com/watch?v=xGgSm-3J2bkAgora, se você mostrar um desenho de como deseja que a boca seja, eu faço um passo a passo para você e posto aqui.
Abração e tudo de bom.
André Vieira