Camera Match novamente.....SOCORRO

Por: Edivalle  

Em: 16/05/2005 13:31

Pessoal estou com problema ainda com a camera match, o Andre e o pessoal me explicaram, segui o help do max de acordo com meu inglês, mas mesmo assim estou com problemas e precisando muito dessa ajuda....resolvi colocar o arquivo para download com o background de fundo o sólido para referencia feito no proprio max com as medidas e os campoints nos cantos....tudo certinho... A cena eh o seguinte, o sólido que quero encaixar na cena eh uma coluna de 0,40 X 0,40 X 2,75 m de altura....está exatamente na medida da coluna que consta na foto do background.....a imagem em pixel de fundo corresponde a 5440 de largura por 4082 de altura, creio q tem q saber isso para localizar a referencia da camera match correto ? Ah, o arquivo esta na extensão do max 5, eh o que tenho aqui na empresa... esse eh o link para download: http://www.birodeprojetos.kit.net/camera_match.zip Se alguem puder me ajudar meu msn eh [email protected], ou mesmo retornar por aqui... Fico muito grato, e aguardando uma luz... :seila: Obrigado Edilberto Valle
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.
Dê uma olha no www.archpro.com.br lá foi colocado um tutorial de camera match em português, pode ser que ajude! :lol:
Afff cara...finalmente vou dormir em paz....ahauhahua Deu certo Sandro, o tutorial do perspectivadigital realmente eh muito bom, e o cara ainda colocou a descrição dos malditos erros... Valeu mesmo pela força... Aqui vai um teste que fiz rapidinho seguindo o tutorial dele mas com uma imagem minha mesmo.... Coloquei o teto nessa foto para o teste... Muito obrigado Valle
Eu avistei mais longe que muitos porque fiquei de pé em ombros de gigantes.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.