Como eu grudo os edges?

Por: sil  

Em: 16/05/2005 18:03

Num sei se vcs já explicaram isso aqui, mas eu nao achei... Eu to tentando modelar a partir de um plane mas nao descobri como faço pra juntar denovo os dois edges como essa img aí embaixo... Alguem pode me ajudar??? Brigadaoo!!!
isso é bem simples!!! existe uma ferramenta chamada weld que pelo proprio nome já diz é pra soldar!! ela esta no subobject vertex e no que vc esta usando o edge tipo na sua imagem os estao meio separados vc teria que juntar deixar eles mais juntos ou se quiser pode tb usar o target weld no qual vc clicaria em um edge e depois no outro.. ai traria o primeiro edge pra perto do segundo soldando os dois.. .
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Brigadao Roger!
Oi gente, tudo bem? O Roger explicou muito bem, mas só para ficar bem certo, o Target Weld não solda, ele só coloca os dois juntos, para soldar tem que ser o Weld. Normalmente não se solda no Sul-Object Edge, porque vai colapsar as duas Edges num único vértice, normalmente se solda no sub-object vertex. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717341.

Total de membros registrados: 143142

Últimos membros registrados: PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34.

Usuário(s) on-line na última hora: 571

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.