Oi Serpa, tudo bem?
O Fernando tem toda razão, vidros, líquidos e cromados dependem puramente do reflexo do ambiente ao redor, pois eles não possuem cores e usam as cores refletidas do ambiente.
O problema é a falta de recursos do Quick Silver, então, não vai conseguir reproduzir a refração do vidro, mas só de adicionar reflexo com HDRI já vai ficar bem mais parecido com vidro.
Basta aplicar a imagem HDR no Slot Reflection do material Standard e controlar a intensidade, no meu testezinho usei 40, como mostra a primeira imagem em anexo.
A segunda imagem mostra a renderização do material sem a imagem HDR no Reflection.
A terceira imagem mostra a renderização com a imagem HDR no Reflection.
A última imagem mostra a mesma cena, mas apliquei o modificador Shell no Teapot para criar a espessura interna.
OBS: Uma boa idéia neste caso é colocar uma câmera no centro do ambiente e renderizar uma imagem HDR panorâmica do seu cenário para usar no Reflection do material, pois assim os reflexos ficarão bem realistas refletindo o próprio ambiente da cena em vez de uma HDRI qualquer.
Abração e tudo de bom.
André Vieira