Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
jimmyribas   curitiba pr
dadorrodrigues   São josé do Rio preto - SP
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Portfólios Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Walk   Uberlândia - AC
luis martins   Viana do Castelo Portugal - AC
kblopsa   Novo Hamburgo RS

Help max6 x memória

Por: Broks  

Em: 07/06/2005 21:43

Olá amigos, estou com um problemão cabeludo e espero que alguém possa me iluminar. Venho trabalhando normalmente no max 6.0 num pentium 4 ( 2.5 ghz) com 2gb de ram ,placa wildcat 5000 , Windows xp sp1 ,derrepente , não mais que derrepente, o max ao abrir cenas mais pesadas trava a máquina, só recetando. Descobri que retirando dois pentes de memória ( 1 gb) o arquivo não trava mais . Fiz todos os testes possíveis e todos os pentes de memória estão bons e também os slots da placa em todas as posições, é só adicionar o terceiro pente em qualquer slot e o max dá pau . Reinstalei o max e nada , parti para a formatação e nada também , que diacho é isso? Se o problema aparecesse logo de cara quando instalei pela primeira vez o max , tudo bem, mas, ele vinha funcionando normalmente e ai... Alguem tem alguma idéia? Obrigado
se os modulos estão bom, o probema pode ser na placa mãe. está dando erro em outras aplicações?
n00b
Só esta dando no MAX , eu também estou desconfiado que é a placa mãe , será que atualizando a bios não resolveria o problema?
Achoque atualizar a BIOS não resolve, a nãoser que essa bios tenha algum probema, você podoe olhar isso nosite do fabricante. Uma boa ideia seria usar o MEMTEST é um progama free que serve para testar a memoria http://www.memtest.org/
n00b
Ok Vympel vou tomar providencias.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707686.

Total de membros registrados: 135290

Últimos membros registrados: ALDENE JOSE, maria china, [email protected], piry hustiles, William76931, vdsambua, hartinhall, Momoski026.

Usuário(s) on-line na última hora: 327, sendo 15 membro(s) e 312 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: look, emersonforentin, SERPA, Juarez, anaritacmoreira70, Alex Bastos , Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, TadeuB79, Sergio1987, Willmitnick, claro_lima, rodolfosantos3d, Fabio Catelleno, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.