Eu não recomendo esse PC por esses motivos:
-A fonte é de marca desconhecida e de qualidade duvidosa
-O monitor é muito pequeno para trabalhar com 3D, compre um de no mínimo 24 polegadas. Recomendo um UltraWide
-A placa de vídeo é muito fraca, essa daí só serve para dar vídeo mesmo, por causa da ausência de vídeo integrado.
-1tb hoje em dia é pouco, pegue no mínimo 2tb
-Memória ram insuficiente para 3D ou jogos, pegue no mínimo 32gb
-A placa-mãe tem VRM's muito simples para esse processador, digo isso porque eu tenho a mesma placa-mãe e o mesmo processador. A placa-mãe abaixa muitos os clocks do CPU, por conta de sua construção simples. Pegue no mínimo uma B350 ou B450. A placa-mãe nem sequer aceitou minha memória de 3000mhz, tive que abaixar para 2133mhz
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.
Total de membros registrados: 138120
Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.
Usuário(s) on-line na última hora: 1390, sendo 27 membro(s) e 1363 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, Bruno, emersonforentin, Duda, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, marcola, gago, mastermax, magster, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, new.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .