Eu não recomendo esse PC por esses motivos:
-A fonte é de marca desconhecida e de qualidade duvidosa
-O monitor é muito pequeno para trabalhar com 3D, compre um de no mínimo 24 polegadas. Recomendo um UltraWide
-A placa de vídeo é muito fraca, essa daí só serve para dar vídeo mesmo, por causa da ausência de vídeo integrado.
-1tb hoje em dia é pouco, pegue no mínimo 2tb
-Memória ram insuficiente para 3D ou jogos, pegue no mínimo 32gb
-A placa-mãe tem VRM's muito simples para esse processador, digo isso porque eu tenho a mesma placa-mãe e o mesmo processador. A placa-mãe abaixa muitos os clocks do CPU, por conta de sua construção simples. Pegue no mínimo uma B350 ou B450. A placa-mãe nem sequer aceitou minha memória de 3000mhz, tive que abaixar para 2133mhz
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 519
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .