Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
J.F.Verissimo   Recife - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

fejaomaravilha   São Bernardo do Campo
LucasCabriotti   Araçatuba-sp - SP
hunterkoon   sao paulo - AC

ajuda na iluminção mental ray ideal

Por: adelande  

Em: 09/08/2020 13:33


"Lembro ainda das aulas de um curso Mental Ray (pirata que comprei no Mercado Livre , inclusive seu sauhsuahs)"
HAHAHA!

Também comprei um curso no mercadão, mas me arrependi depois. O curso era meio tosco, cheio de pdfs mostrando uns conceitos básicos e uns vídeos mostrando outros conceitos básicos também. Maior tosqueira. Depois disso, decidi comprar o de maquete, e um tempo depois, o do mental ray.

Hoje uso o Vray, mas estou tentando focar mais no Corona, pois tenho preferência por maior qualidade de sombreamento do GI, ao invéz de tempo de renderização baixo. Obviamente que, no caso de cliente apressadinho, eu iria usar Vray GPU (mas como eu não tenho uma boa placa de vídeo, seria Irradiance Map no very low, além de configuração básica de materiais. Nada complexo).

Tu tem que ver o caustics do Corona. Habilitou e já aparece com maior detalhamento.


O André!
Tô aqui esperando sair o curso. Achou que eu equeci, né? Só na expectativa.
Oi New, tudo bem?

Ele comprou o primeiro curso pirata, mas depois, além de comprar o outro original, ainda passou mais de 10 anos participando do fórum, ajudando os mais novos, postando imagens e comentando os trabalhos dos outros, que vale muito mais do que qualquer outra coisa, portanto, serei eternamente grato por tudo que o Juliano fez aqui, assim como a você.

Sobre atualmente estar focando no Corona, eu acho que para o trabalho diário e intensivo com maquete ele pode agilizar com a ótima biblioteca de materiais e a facilidade de configuração, além de ser melhor para quem tem placa de vídeo mais fraca do que o V-Ray, onde quase tudo é acelerado por GPU mesmo quando utiliza apenas a CPU.

Sobre o curso, pode ficar tranquilo que também não esqueci e estou me empenhando para fazer o melhor possível, agora que o site vai parar por quase um mês, eu vou me internar no PC para adiantar o máximo que puder.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
"me enternar no PC"

eu ri demais aqui agora. kkkkkkkkkkkkk

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707745.

Total de membros registrados: 135336

Últimos membros registrados: zuanon82, gssousa, cristianofigueredo, chrisdocs, GL ART, RICARDO CANÊDO, El puto, FSANZ.

Usuário(s) on-line na última hora: 547, sendo 16 membro(s) e 531 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Abilio, Hot, zuanon82, WinterPT, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Gabriel.C, gilson antunes, Eber.Silva, Thiago, renaz, Duda, Geraldo Nunes, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.