Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Carlos Emanoel   goiania - GO
Mepi 3d   Goiania - GO
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

d.sodre   Curitiba - AC
le0jarjar   Curitiba - AC
estebanXRK   Brasilia - DF

Não consigo salvar meu trabalho no substance

Por: yanischevsky  

Em: 06/12/2020 08:46

Oi gente! Bom dia, eu estava aqui trabalhando no substance painter (minha versão é a 2020) e fui salvar meu trabalho e apareceu essa mensagem: 

[Project management] Save Failed - This is unusual, check previous messages for more information

Eu estou aprendendo esse software, eu ainda sou completamente noob nisso. Vocês sabem o que poderia ser esse aviso? Eu não coloquei nenhuma imagem no meu arquivo, só importei materias, nada mais.
Oi Yanischevsky, tudo bem?

Desculpe a demora para responder.

Eu acredito que você está salvando em alguma pasta onde instalou o programa no Driver C e esta pasta não tem permissão do Windows para gravar nada, por isso deu a mensagem que você mostrou.

Sugiro que escolha o File > Save As e selecione uma pasta que você mesmo criou na sua HD.
Se der a mensagem novamente, por favor, tira um Print da tela e coloca em anexo aqui, na parte de baixo da caixa de texto tem a opção para adicionar imagens, só precisa salvar para Web no Photoshop para não ficar muito grande.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1436, sendo 25 membro(s) e 1411 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: leonardo1, Sergio1987, netinho muniz, Baldo, TadeuB79, Celso Borttoloto, Eng Damasceno, jonatasrocha1234, Thiago, Bruno, emersonforentin, Geraldo Nunes, gvillapouca, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, nandao, JMDesign, Pedro Juliato, marcola, gago, mastermax, magster, Osvaldo Arquiteto, Carlos E. Nogueira, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.