Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Carlos Emanoel   goiania - GO
Mepi 3d   Goiania - GO
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
RaffaPrado   Hortolândia - SP

Portfólios Ver Mais

d.sodre   Curitiba - AC
le0jarjar   Curitiba - AC
estebanXRK   Brasilia - DF

Não consigo salvar meu trabalho no substance

Por: yanischevsky  

Em: 06/12/2020 08:46

Oi gente! Bom dia, eu estava aqui trabalhando no substance painter (minha versão é a 2020) e fui salvar meu trabalho e apareceu essa mensagem: 

[Project management] Save Failed - This is unusual, check previous messages for more information

Eu estou aprendendo esse software, eu ainda sou completamente noob nisso. Vocês sabem o que poderia ser esse aviso? Eu não coloquei nenhuma imagem no meu arquivo, só importei materias, nada mais.
Oi Yanischevsky, tudo bem?

Desculpe a demora para responder.

Eu acredito que você está salvando em alguma pasta onde instalou o programa no Driver C e esta pasta não tem permissão do Windows para gravar nada, por isso deu a mensagem que você mostrou.

Sugiro que escolha o File > Save As e selecione uma pasta que você mesmo criou na sua HD.
Se der a mensagem novamente, por favor, tira um Print da tela e coloca em anexo aqui, na parte de baixo da caixa de texto tem a opção para adicionar imagens, só precisa salvar para Web no Photoshop para não ficar muito grande.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710645.

Total de membros registrados: 138120

Últimos membros registrados: leonardo1, jonatasrocha1234, Carlosisidoro, evandro12, carolmous, artica, fhel11, quickchargepro.

Usuário(s) on-line na última hora: 1436, sendo 25 membro(s) e 1411 visitante(s).