Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
waltergms   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Crysstek CG   Campinas - SP
Gui Silva   cotia - SP
Leo Maciel   Salvador - BA

Memoria-win-XP

Por: Alberto Raposo  

Em: 08/07/2005 11:32

Salve povo! Olha só, nesses dias eu precisei formatar a partição C da minha máquina (malditos spywares...). Aí vem todo aquele ritual de ter que instalar tuuuuudo de novo. Mas a impressão queeu estou tendo é que deve estar havendo algum problema com a memória. Parece que ela não está sendo utilizada corretamente(isso depois da formatação). O fato, por exemplo, de eu estar ouvindo uma música e com o internet explorer aberto, já dá pra sentir isso (se por acaso eu vou alterar alguma config do explorer,no menú, a janelinha do menú fica piscando meio que tremendo. No max uma cena simples já dá sinais de falta de memória, como dificuldades de mexer nas viewports. Minha máquina é uma Asus A7v600x, processador athlon XP 2400, HD de 80 e 512MB de memoria. Alguém saberia me dizer se é preciso fazer alguma configuração na máquina, pq com certeza alguma coisa está errada. Isso nao acontecia antigamente. Eu costumava renderizar com o som ligado
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Oi Alberto Eu não sei o gráu de conhecimento que você tem de hardware e configuração de sistema; se você já configurou corretamente a memória virtual da sua máquina e dedicou espaço adequado ao swapfile a situação está feia. :o Atualmente é praticamente impossível usar a Internet sem Antivirus e principalmente sem Firewall, fica-se sujeito à muitos tipos de invasão (virus, addware, spyware, etc..) Pelos sintomas que você descreveu o panorama não é bom, possivelmente você tem aí algum "alienigena". :? Eu recomendaria que você zerasse a sua máquina e refizesse a instalação, se você tem mais de um HD o mais seguro seria reformatar todos, não apenas uma partição; infelizmente. :( Eu sei o trabalhão que dá mas é a única forma garantida de evitar problemas. E não deixe de instalar Firewall. Espero ter ajudado Phy

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707861.

Total de membros registrados: 135424

Últimos membros registrados: Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins , Fred Baesse , WillieDelgado, tav, Itadori026.

Usuário(s) on-line na última hora: 435, sendo 26 membro(s) e 409 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima, Vladis, Abilio, Fabio Catelleno, gago, Victor Mendonça, Ronaldo Junior, Le_Andro, Vitoria Luiza , marcel.souza, Adalberto Rocha, magster, fabioveloso85, Starter, Junior, JMDesign, Thamyres Martins , Osvaldo Arquiteto, Augusto Peixoto, Renanjoenk, Felipe Duarte, Reinaldo Silva, Paulo Rodrigues Lima, Pedro Juliato, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.