iGPU Será que tem como desativar?

Por: SERPA  

Em: 23/08/2021 13:42

Estava pensando aqui.

Será que teria como eu desativar a iGPU de meu intel 7700 e deixar tudo por conta da placa offboard e talvez com isso reduzir a temperatura do processador?

Acho que na BIOS tem como fazer isso.
Oi Serpa, tudo bem?

Eu não manjo de Hardware a esse ponto para poder ajudar e acho difícil que os poucos que ainda respondem aqui entendam disso, é melhor tentar num fórum de Hardware igual o Clube do Hardware ou o Adrenaline.

Porém, se o seu processador está aquecendo muito eu sugiro que troque o Cooler ou modifique o sistema de refrigeração em vez de tentar desabilitar funções da CPU.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717044.

Total de membros registrados: 143029

Últimos membros registrados: SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35, Kenirous99, jcastilhos, gabriel camargo, Janerson, caique1995.

Usuário(s) on-line na última hora: 619

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.