Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rafaelboliver   Goiânia - AC
conti   Londrina
APO   Rio de janeiro. - RJ
Ramires   Porto Velho - RO - RO

Portfólios Ver Mais

g.neder   SP - São Paulo
pixer3d   Belo Horizonte - MG
Bruno   Rio de Janeiro - RJ

Problema com menu do clique direito 3ds Max

Por: dadosantos  

Em: 19/03/2022 13:13

E ai, blz? Estou com um problema nos atalhos do clique direito do mouse. Estou acostumado a usá-los pela praticidade. Porém, quando instalei o Forest Pro não consigo mais acessar esse menu.
Quando clico, ele abre normalmente, mas não consigo navegar nem utilizar nenhum, tendo que dar ESC pra sair e usar o menu normal.
Gostaria de saber se alguém já teve esse problema e como solucionou.
Oi Dado Santos, tudo bem?

Eu já ouvi relatos de problemas depois que instalaram o Forest Pack, lembro de problema com o ponto decimal, quem usava vírgula em vez de ponto ou vice versa dava pau no Max.

Agora, essa de travar o Quad menu é nova para mim, você pode tentar restaurar a interface padrão para ver se resolve.

É só clicar no menu Customize e escolher a opção Revert to Startup Layout.

Depois reinicie o 3ds max e tente usar o Quad menu novamente, eu creio que vai funcionar, mas não terá as opções do Forest Pack.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Brigadão André Vieira,

deu certo aqui, eu tava quebrando a cabeça com isso, pois gostei muito da praticidade do Forest Pack e gostaria de continuar usando.

Fazia tempo que não acessava a 3D1, mas é sempre bom lembrar que aqui tem muito fera no 3D.

Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707579.

Total de membros registrados: 135206

Últimos membros registrados: gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 598, sendo 22 membro(s) e 576 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juarez, D2_Unrio, IF, DESIGNERS, Victor Mendonça, deathstars, gago, Fabio Catelleno, Vladis, JMDesign, magster, Geraldo Nunes, Baldo, Gauchu, Adalberto Rocha, Felipe Duarte, Osvaldo Arquiteto, Alessandro, Elis, marcio.alain, Alexandre Longo, Fernando Cunha, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.