Headset com microfone com bom custo x benefício (vídeo aula)

Por: SERPA  

Em: 27/05/2022 13:29

Alguém ai usa pra fazer vídeo aula?
Oi Serpa, tudo bem?

Eu uso um aqui de marca desconhecida que comprei numa lojinha de informática, mas funciona muito bem há vários anos, eu gostei tanto dele que comprei dois na época e ainda tenho um guardado porque o velho continua funciona bem.
A marca é C3Tech, nem sei se ainda existe, pois já faz uns 3 anos que comprei.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Boas Serpa eu comprei este, quando comprei estava mais barato mas mesmo por este preço eu acho que é bem válido pela quantidade de equipamento que traz e pela qualidade do microfone.

https://fifinemicrophone.com/collections/microphones/products/fifine-usb-microphone-t669
André,

Eu conheço essa marca. Já tive um headset e um mouse sem fio dela.

Não tenho o que reclamar.

E olha que o Headset que comprei na época foi pra jogar na internet.

Foi bem barato.
Fernando,

A idéia é mesmo um Headset (fone e microfone), pois não estou fazendo nada profissionalmente ainda. Estou apena sondando.

Mas gostei da dica.
Oi Serpa, tudo bem?

Que bom ver você de volta aqui no fórum.

Sobre a marca C3Tech, é justamente o que você disse, super barato e dura anos.
Mas faz tempo que comprei e do jeito que as coisas mudam rápido, pode ser que eles já tenham aprendido e agora só façam coisas que duram 3 meses. rsrsrsrs
Se encontrar equipamento deles quando precisar comprar alguma coisa, certamente vou escolher o deles para ver se ainda é bom.

Eu estou gravando o meu curso de Unreal com mais de 100 vídeos usando o Headset da C3Tech, que vive na minha cabeça e acaba sendo mais prático, é só baixar o microfone e começar a falar.
Se você olhar apara ele não vai acreditar, está velho e detonado, mas o áudio sai perfeito sem nenhum chiado. rsrsrsrs

Agora, o que o Fernando te indicou é de outro nível, equipamento excelente!

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Olá, eu uso o logitech G435 há algum tempo, é bastante confiável para ser honesto. e eu acho que é muito acessível em qualquer lugar
Nessas faixas de preço só mesmo sem fio, pq esse aparelhos tem como calcanhar de aquiles justamente o fio que liga no computador. 

Principalmente para pessoas distraídas que resolvem levantar da cadeira e esqueçe (não sei como), que está com aquele troço na cabeça.

Eu sou um desses. Já dei cada solavanco. kkkkk

Mas se no preço estiver incluído 5.1, 7.1 ou coisa do tipo, nem faço questão, pois se o foco principal seria vídeo aula, não faria sentido. Até pq sou cético em relação a 5.1 em fones. Tem sofwares que simulam esse efeito até em fones mais simples, daqueles de celular.



Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 694, sendo 21 membro(s) e 673 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alej0, Gabriel.C, Juarez, Henrique Ribeiro, Victor Mendonça, Joao Barreto, JMDesign, Le_Andro, Reinaldo Silva, Abilio, Moura, Adalberto Rocha, Ronaldo Junior, claro_lima, tavin21, Osvaldo Arquiteto, Felipe Duarte, Fabio Catelleno, Lucas Reis, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.