Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

icyrino   Sao Paulo - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
LuizBulldog   Brasil - SP
renato.conti   Londrina - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

rhik   Praia grande - AC
arbarcelos   Porto Alegre
Francis   Birigui - SP
Valerio   São Paulo - SP - SP

Quadro FX nVidia ... onde encontrar ?

Por: Fabio M R  

Em: 06/08/2005 21:40

e ai galera firmeza ??? faz tempo q eu estou pesquisando umas placas de video que vira pra 3d.. pelo o que o andré me falou o que vira mesmo é geForce ... até mesmo pq a discreet/autodesk recomenda nVidia ... mas onde eu encontro as placas quadro ??? moro em limeira e por aqui não encontrei ninguem que vende essas placas ... e qual é o custo dessas placas ??? sei que devem ser bem caras, mas caro qto ??? $$$ alguem me saberia responder ? ahhh outra coisa que eu fiquei em divuda é o seguinte, deem uma olhada nesse link http://www.elsa-jp.co.jp/product/01hiend/fx4000/photo/ps_quadroFX_4000.jpg essa placa tem uma saida diferente do plug do meu monitor, vem algum adaptador junto com essa placa ??? valeu galera forte abraço a todos Fábio M Ragonha
Acredito que grande parte das lojas Online podem trazer uma placa dessas por encomenda. Mas são placas carissimas.Essa mesmo do link acredito que não saia por menos de 2000 dolares
n00b
Pra falar a verdade a maioria compra placa normal (geforce 4,fx,6,7) e depois transforma em Quadro por softwares. Dá na mesma e é mais barato.
Oi Fabio M R Uma boa marca é a PNY, tenho uma Quadro FX 980 com 128 de Ram aquí, é dual, já é meio antiga (2 anos) mas é muito boa. A saída a qual você se refere é padrão DVI para monitoria digital mas pode ser usada com adaptador DVI para VGA, a minha já veio com o par de adaptadores. Procure na internet em sites de venda que você deve encontrar modelos mais novos. O custo varia de acordo com o modelo, não sei quanto está custando hoje, mas como o dólar não está muito alto não deve estar exageradamente cara. Espero ter Ajudado Phy
e ai galera valeu pelos toques... pelo jeito essas quadro fx nem adianta mesmo, sao muito caras... só nao intendi essa de comprar uma placa normal e deixar ela quadro com softwares ... como se faz isso ? eu tava pensando em comprar uma dessa, deem uma olhada: http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=498 ou se eu conseguir juntar uma grana uma dessa: http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=483 vcs acham q compensa investir nessas ?? ou com essa grana da pra comprar alguma outra melhor ??? valeu mais uma vez pela força abraços
Qual placa você tem ? Dependendo dá pra você transformar em quadro sem problemas.
e ai luisaum_gma blz ? entao a minha é uma geForce FX 5200
Então cara, dá pra transformar numa Quadro FX 500 sem problemas. E melhora muuuito a velocidade nos trabalhos do max (eu falo isso porque eu fiz aqui na minha fx5200), só que se você joga jogos, mais atuais claro, o fps vai abaixar bastante. Abraço.
mas entao cara ... como q faz isso ??? é algum driver ?? onde eu encontro ?? valeu os toques

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707877.

Total de membros registrados: 135432

Últimos membros registrados: tdsakbva, kingspell89090, mamajanal, phillipwame, widesa, Shipleyrebec, Hamuro026, Hugoedif_.

Usuário(s) on-line na última hora: 489, sendo 19 membro(s) e 470 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Eduardo Ramos, WinterPT, Lucas Reis, Nuno, raflixh, tdsakbva, Lisandro, Le_Andro, mamajanal, arquiteura, claro_lima, Reinaldo Silva, kingspell89090, marcel.souza, Elis, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.