Tela Tremula

Por: Gaucho  

Em: 19/08/2005 15:08

E ai 3D Mux.....nem esquenta por o assunto ter fugido.....pelo menos ja sabemos q 2 marcas de monitores dao problema!!! acho q vou buscar meu AOC de 14 de volta...ahaha.....buenas....sou meio q teu vizinho...sou de Santa Cruz do Sul!
eu tb tive problemas com meu lg flatron 17" f700p mas só na minha residencia temporaria, em casa ele funciona a pampa. aqui teve um tempo que fiava tremendo a tela qdo colocava a atualzacao a 85Hz, agora parece que parou, nao sei o que acontecia. Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
O estranho e q no meu so acontece qdo ponho uma cena q ta configurada c o Light Tracer pra renderizar.....fora disso ele ta normal....vai entende??!!!
é, realmente essa incompatibilidade com o lightracer é nova pra mim, eu nunca tinha ouvido falar desse tipo de problema. vc ja testou outra placa de video no seu pc??? pode ser algum problema de ocnfiguração tb, sempre aconteceu isso ou passou a acontecer há algum tempo? um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Pois e aabb.....nunca tinha reparado isso...e q faz poucos dias q começei a fuçar no Light Tracer....o fato e q no periodo de um ano (o tempo mais ou menos q tenho de contato c o Max) isso nunca tinha acontecido! Mas tem outra coisa tb...meu monitor ta c outro problema....ele ta meio desbotado nos cantos superiores....o q eu ja tive de problema c esse monitor....c 3 meses de uso ja foi pra assistencia....depois pifo o botao de ligar...sei la acho q eu q sou azarado....Mas configuraçao acredito q n seja...pois trabalho o dia inteiro e n acontece isso....unica coisa q ta pesando mais nessa cena e q ajustei pra 350 Rays/Sample e deixei desativado Adaptative Undersampling......sei la.....abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710651.

Total de membros registrados: 138131

Últimos membros registrados: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe.

Usuário(s) on-line na última hora: 1525, sendo 4 membro(s) e 1521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , Adam.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.