Tela Tremula

Por: Gaucho  

Em: 19/08/2005 15:08

Oi pessoal....estou fazendo umas renderizaçoes c o Light Tracer e apos alguns testes notei q minha tela começa a tremular.....o mesmo efeito q se da qdo por exemplo se usa uma frequencia muito baixa!!! Alguem ja notou algo desse tipo?? Desde ja fico grato....
Sua placa de video é on-board ???Qual a configuração da sua máquina... Sei lá, como em renderizações é usado muito poder de processamento, se sua placa de video depender do processador pra fazer o trabalho dela, pode ser que seja esse o problema....Não sei ao certo se isso ocorre, mas pode ser....
O que o gambiarra disse tem muito a ver. Posta as configurações de sua máquina pra gente poder opinar gaucho. Provavelmente seja isso mesmo. Abraço Mcrae
"Não te esqueças que os estranhos são amigos que ainda não conheces." [Abraham Lincoln]
Um Athlon XP 2.6 c 512 mb e gforce mx 440 c 64 mb.....tudo off board..O q vcs falaram tem a ver mas no meu caso n acredito nisso....pois n e uma cena pesada....
Gaucho tudo bem? Qual é seu monitor? Eu tenho esse problema de tela trêmula, e já vi várias pessoas que tem o mesmo problema com o LG Flatron 775FT
Antônio Carotini Neto
Oi Caroti.....tenho um Samsung 753DFX ....17 pol tela plana...ja tive outros problemas c ele....enfim...sei la...eu trabalhava c um AOC 14 pol...um caco....so q nunca deu problema!
"caroti" disse: ...já vi várias pessoas que tem o mesmo problema com o LG Flatron 775FT
Olá Caroti - Já tive problemas com esse monitor co escritório e foi mandado para conserto, agora em casa está começando tb. Você tem esse monitor? Pra ti tb tá apresentando esse tipo de problema? O meu é um 795ft da msm linha desse que tu citou. Acho bom as pessoas comunicarem esse tipo de coisas, pq se é um defeito comum nesse tipo de monitor a fábrica de veria ser avisada e quem sabe até extender a garantia? Valeu Abraço 3d MUX Ps: não é só no max que isso acontece, pelo meno no meu caso, é problema com o monitor msm!
Olá Mux tudo bem? O Leo aqui do forum tinha um monitor desse igual o meu (775FT), e chegou até queimar! O meu não é sempre que acontece, as vezes ele fica tremendo uns 5 mn, ai para, pensei que fosse problema de frequncia, mas já testei todas e não resolveu nada. Acho que você tem razão em dizer que todos teriam que comunicar a empresa.
Antônio Carotini Neto
Olá Caroti! Então. Como estava falando, deveriamos descrever bem o que está acontecendo paraver se todos chagam a um "acordo" devido ao defeito. Por exemplo , explicando melhor o que aconteceu no meu do escritório foi o seguinte: Não sei se posso dizer se é tremula, mas sabe quando toca um celular próximo aos monitores? Parecem falhas na formação dos pontos na tela. isso começou a se tornar comum até que não dava nem pra teclar que o monitor dava esses "tremores". :(:(:( mandaos pra garantia e, como sempre, a desculpa é "um capacitor" . Até aí tudo bem, mas depois que voltou apresentou uma coisas extranha, se eu usar a taxa de refresh com 70 pra cima a imagen fica balançando, então sou obrigado a usar 60Hz, isso com 1280x1024. Aproposito quanto vcs usam?,, só pra tirar minha dúvida.? E agora pra minha surpresa o meu "FLATRÃO" de casa está começando a ratear :demo: , é F*da pq a gente paga caro para ter digamos assim um equipamento de boa qualidade,e descobre que varias pessoas estão se encomodando :(:(:(. Ok Até mais!! Abraço 3d MUX
Opa gaúcho! Parece que o tópico fugiu da ideia principal. desculpa aí mas vai que o seu problema pode estar relacionado a isso tb ! Valeu MUX Ps: A proposito. Gaúcho de onde mesmo?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707861.

Total de membros registrados: 135425

Últimos membros registrados: Hugoedif_, Renanjoenk, nat1904123, lfmarruda, Thamyres Martins , Fred Baesse , WillieDelgado, tav.

Usuário(s) on-line na última hora: 414, sendo 21 membro(s) e 393 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Geraldo Nunes, claro_lima, Fabio Catelleno, marcelo de moraes, Victor Mendonça, Vladis, Vitoria Luiza , Reinaldo Silva, Cledson, marcel.souza, JMDesign, rafa.carvalho, João Von Rondow, Duda, magster, Osvaldo Arquiteto, Adalberto Rocha, gago, hawph, Lisandro, Celso Borttoloto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.