"Dr-Who" disse: Aproveitando o topico. Eu tb estou pra monta uma maquina , porem estava pensando em monta um xeon 3,0 dual com 1 mb de cache com 2 gb de ram + gforce 6800. A galera acha que nao rola monta uma maquina dessa ? entre o xeon dual , opterom ou amd 64fx, qual seria melhor ? o opterom rola dual tb ?Pelo que vi em fóruns gringos, os opterom estão detonando com os xeon. ;)
"Dr-Who" disse: eh o zunzunzun ta ateh grande entre esses dois ,eu ja vi esse filme antes mas era entre o Steve Jobs e o bill gates, hehehehe,tem pessoal ainda dizendo que o xeon leva a bolada mais pelo que vi eh um caso a parte que o xeon com 2 mb de cache supera o opteron , qto ao opteron ele trabalha dual como o xeon ou vai um proc. soh na placa mae ?Dual e Quad, tem até um Quad que será lançado pela BOXX com o novo Opteron Dual Core. Fico imaginando um VRay da vida rodando neste pc, 16 buckets renderizando uma imagem. hehehehe
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710648.
Total de membros registrados: 138128
Últimos membros registrados: maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242.
Usuário(s) on-line na última hora: 1564, sendo 3 membro(s) e 1561 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: maxpowerpk, jotasoares, Duda.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .