Salve Lista !
Pouts saiu um ligeiro assunto aqui no forum sobre render em tempo real e olha soh o assunto da 3d1 hehehehe, maassa neh ?
Com esse assunto no ar eu resolvi dar uma pesquisada na net sobre essa assunto de preview em tempo real , que na verdade eu tb tava pensando que isso estaria muuuuuuuito longe para nos amentes de 3d ,como estou apaixonado pelo MR e nao pelo RenderMan(nao desmerecendo o mesmo) que ta no topico da 3d1 , fui ver se esse tal preview em tempo real tinha pro MR oq achei foi isso aqui no proprio site do MR
http://www.mentalimages.com/1_1_news/news_texte/040419.html
Pelo que entendi o mr ja usa essa tecnologia de shaders com a quadro fx4000.
Ai fui pesquisar e num forum de hardware achei os testes da g-force 7800.
O que percebi nas explicacoes do forum que foi voltada pra jogo e nao em informacao especifica pra nos que usamos max,que essa tecnologia de shaders vem sendo usada desde a g force 6800, que tem o shaders 3.0 .
Pergunta :-
Alguem sabe se realmente da pra usar esse tipo de Preview Real Time usando uma g force 6800 em vez de uma 7800 que ta custando uma bagatela de $556 (detalhe esse preco eh no paraguay) ah e o mais importante , se da pra usar esse preview usando o MR em vez de RenderMan .E se teria a nescessidade de ser somente a quadrofx4000 , em vez de uma g force 6800 ou 7800.