Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Torquato   Florianópolis - SC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Daian   Belo Horizonte - MG
Legacy   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

klayton   Cuiabá/MT - MT
brunasousa   Diadema - SP - AC
kleberrc   sao paulo

Dúvidas sobre meu computador

Por: 3DHorus  

Em: 09/09/2005 00:19

Olá aos Amigos ..... ..... não sei exatamente , mas foram no mínimo 7 meses passados , desde minha perda do computador , e retorno ao tempo das cavernas ! :00: :(:( Podem acreditar , quase morri , e não desejo este tipo de perda para ninguém .... ( principalmente para aqueles que adiquirem um computador na base de muito suor , sem enxergar a possibilidade de um futuro upgrade ). Meu antigo micro explodiu ... LITERALMENTE :00: , estou assim até hoje .... Ainda não sei se houve perda do conteúdo de dois HDs de 20 GB , pois não posso abrir meu novo micro , devido a possível perda da garantia . Atualmente possuo a seguinte configuração : *PROCESSADOR - Intel Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 3.00GHz 3001.1 *MEMÓRIA - DDR 400 System Total 2048.2 Virtual Total 2047.9 Pagefile Total 3433.5 *PLACA de VIDEO - NVIDIA GeForce FX 5200 Local Memory: 128.0 Umas dúvidas que surgiram recentemente , com a instalação do 3D MAX 7 , seria o modo de exibiçao , sendo esta , por SOFTWARE , OPENGL ou DIRECT3D . Nas duas ultimas opções , ao carregar o 3D MAX , e em suas viewports , algo ocorre semelhante ao mudar ou sintonisar canais em uma TV ou mesmo TV a CABO . Muito estranho e apavorante , já que , não só teoricamente , estou com um PC e Placa de Video melhores (GEFORCE 2 MX400 - ANTIGA ) , e que usava 3D MAX 5.1 , onde nunca ocorreu tal fenômeno . Outra dúvida , seria quanto a memoria utilizada . Eu solicitei 2X 512 DDR 400 , mas até onde iria essa vantagem .... ? .... antigamente possuía 2X 512 PC 133 . De acordo com os ditos acima , será que na questão memória , estou realmente com uma certa vantagem ? " REALMENTE PEÇO ARREGO E ME HUMILHO , pois já acessei vários artigos sobre , e ainda não conssegui absorver muito bem " No mais ... vou tentar seguir em frente !!! Abraços !!! :(:(:( :demo: :(:(:( __________ Título editado por Lígia, por um mais específico. Título original: "Retorno"
no caso da memoria teria um ganho bem grande pois a ddr 400 vc trabalharia no modo dual channel dependendo da placa mãe é claro!!! meu pc tem a mesma configuração que o seu e antes eu não tinha memoria em modo dual channel ele acessava a memoria a 2000 MBs depois que instalei dois pentes ele acessa a memoria a 4800 MBs vc ve a diferença de velocidade né!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Como assim, explodiu??? Eu sou tecnico em Informatica e isso nao é algo muito comum, para falar a verdade, isso geralmente ocorre com maquinas muito antigas, nunca ouvi um caso que uma maquina nova acontecesse! Explique melhor esse fato, quem sabe eu ajudo!
* Roger .... até determinado ponto , é perceptível sim , mas nem tanto , pois a uma grande mudança de velocidade se pararmos para comparar um Duron 800 Mhz , para um Pentium 4 3 GHz ..... ..... fazia milagres com o antigo , e "ACHO" que esperava um pouquinho mais de um Pentium 4 3GHz . Claro , pode ser NEURA minha associado a fase de adaptação , mais o tempo parado . Caso você ou outra pessoa se interessar , gostaria de enviar futuramente , um LOG do meu HARDWARE , feito por um programa que me aconselharam .... talvez possa ser modo na configuração .... * Davicamarinha ..... beleza maninho , seguinte , era uma daquelas placas M810 (PC-CHIPS) , processador Duron 800 .... digo que não era uma antiguidade , mas também nada tão TOP . Tive a curiosidade de abrir e ver o que ocorreu , na mesma hora . - Processador fragmentado , e estupidamente QUENTE ; - Tive de apanhar as partes e dissipador com uma luva de cozinha ; - Não acredito que a Placa mãe , naquele momento tenha ido para o LIMBO , mas sim estava condenada , pois o berço ( parte feita de plástico naquele modelo e que não sei o nome específico ) para acomodação do processador , encontravasse derretida e sem a aleta para fixação do cooler .... fora isso acredito que ainda funcionasse . No momento estava jogando ENEMY TERRITORY , que seria um jogo realmente leve para seus padrões . Eram 2:30 da madrugada e realmente fez um estrondo .... algo semelhante a uma batida de carro , obviamente em suas respectivas proporções .... ..... maninho , acho que é isso .... pelo antigo nada mais pode ser feito , a não ser , verificar o conteúdo dos HDs ..... Abraços !!! :demo: :(:(:( :demo:
bom essa comparação nunca ira existir pis o duron nunca ira trabalhar com dual channel!! pelo que eu saiba só os p4 mais novos e o athlon 64 mais novos tb!! ah manda sim eu fiquei curioso pra ver a configuração!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Rapaz, essa é novidade para mim, nunca ouvi falar, mas a informatica é assim, fiquei de cara!
realmente, eu tb nunca ouvi falar de algo assim...
3DHorus, sobre a "sintonia de TV" durante a inicialização do max, isso é normal, pelo menos aqui também acontece, aqui é uma Nvidia Geforce FX 5600xt 256mb
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707877.

Total de membros registrados: 135436

Últimos membros registrados: docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva, kingspell89090, mamajanal, phillipwame.

Usuário(s) on-line na última hora: 454, sendo 24 membro(s) e 430 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, linopixel, gago, Fabio Catelleno, gilson antunes, Vitoria Luiza , Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., claro_lima, renaz, magster, Abilio, JMDesign, Duda, Geraldo Nunes, mastermax, Celso Borttoloto, Fabio Amorim, Felipe Duarte, emersonforentin, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.