Olá aos Amigos .....
..... não sei exatamente , mas foram no mínimo 7 meses passados , desde minha perda do computador , e retorno ao tempo das cavernas ! :00: :(:(
Podem acreditar , quase morri , e não desejo este tipo de perda para ninguém .... ( principalmente para aqueles que adiquirem um computador na base de muito suor , sem enxergar a possibilidade de um futuro upgrade ).
Meu antigo micro explodiu ... LITERALMENTE :00: , estou assim até hoje ....
Ainda não sei se houve perda do conteúdo de dois HDs de 20 GB , pois não posso abrir meu novo micro , devido a possível perda da garantia .
Atualmente possuo a seguinte configuração :
*PROCESSADOR - Intel Intel(R) Pentium(R) 4 CPU 3.00GHz 3001.1
*MEMÓRIA - DDR 400
System Total 2048.2
Virtual Total 2047.9
Pagefile Total 3433.5
*PLACA de VIDEO - NVIDIA GeForce FX 5200 Local Memory: 128.0
Umas dúvidas que surgiram recentemente , com a instalação do 3D MAX 7 , seria o modo de exibiçao , sendo esta , por SOFTWARE , OPENGL ou DIRECT3D .
Nas duas ultimas opções , ao carregar o 3D MAX , e em suas viewports , algo ocorre semelhante ao mudar ou sintonisar canais em uma TV ou mesmo TV a CABO .
Muito estranho e apavorante , já que , não só teoricamente , estou com um PC e Placa de Video melhores (GEFORCE 2 MX400 - ANTIGA ) , e que usava 3D MAX 5.1 , onde nunca ocorreu tal fenômeno .
Outra dúvida , seria quanto a memoria utilizada .
Eu solicitei 2X 512 DDR 400 , mas até onde iria essa vantagem .... ?
.... antigamente possuía 2X 512 PC 133 .
De acordo com os ditos acima , será que na questão memória , estou realmente com uma certa vantagem ?
" REALMENTE PEÇO ARREGO E ME HUMILHO , pois já acessei vários artigos sobre , e ainda não conssegui absorver muito bem "
No mais ... vou tentar seguir em frente !!!
Abraços !!!
:(:(:( :demo: :(:(:(