Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Tutan   Maringá Pr - PR
alanmatos   Marília-SP - SP
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Gabriel   Itapema - SC - SC

Portfólios Ver Mais

farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
Anderson Leao   São Paulo, SP
Andre Bucchioni   São Paulo - SP

ola a todos estou com um problema com o Max 2025

Por: look  

Em: 16/10/2024 20:40

nao uso conheço muito pouco modelo tudo no Blender (mais tenho dificuldade em bake e otimização ) ai resolvi fazer no max como o andre ensina  nao instalei um soft paralelo (endente ) estou com uma versão gratuito mais abriu uma vez normal agora esta com esse erro  quando clico com o botão esquerdo no cubo  para converter em mesh ( no modifair list o esquerdo funciona mais queria usar o atalho no tela principal  alguem tem uma solução e o windows ou 3ds max 
Oi Look, tudo bem?

Este problema pode ter acontecido por causa de algum Plug-in ou Script que instalou no programa, principalmente se for um Script antigo.

Acho que a forma mais rápida de resolver é deletar a pasta ENU dentro do Windows, assim, quando o Max abrir novamente vai criar uma nova pasta ENU com as configurações padrões.

A pasta ENU fica dentro de C:\Users\Seu_Usuário\AppData\Local\Autodesk\3dsMax\2024 - 64bit\ENU

Se não der certo a gente tenta outra coisa, se quiser pode falar comigo também pelo email no [email protected]

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Etapas para Resolver o Erro
1. Verifique o Código do Script
Abra o arquivo Macro_CAT.mor no editor de scripts do 3ds Max.
Navegue até a linha 53 e verifique se a função ou método open está corretamente definido. É possível que o método não exista ou tenha sido digitado incorretamente.
2. Corrija o Erro de Sintaxe
Se você encontrar um erro de digitação ou se a função não estiver definida, corrija-o. Por exemplo, se a função correta for openDialog, altere para isso.
3. Atualize o CAT
Certifique-se de que você está usando a versão mais recente do CAT (Character Animation Toolkit). Às vezes, erros são corrigidos em atualizações.
4. Reinstale ou Repare o CAT
Se o problema persistir, considere reinstalar o CAT ou reparar a instalação do 3ds Max. Isso pode corrigir arquivos corrompidos que estejam causando o erro.
5. Verifique Dependências
Verifique se todas as dependências necessárias para os scripts estão instaladas e funcionando corretamente. Isso inclui qualquer plugin ou ferramenta adicional que possa ser necessário.
6. Consulte a Documentação
Consulte a documentação oficial do Autodesk para verificar se há informações sobre esse erro específico ou sobre como usar o CAT e seus scripts.
7. Fóruns e Comunidades
Se você não conseguir resolver o problema por conta própria, considere visitar fóruns como o CGSociety ou o Autodesk Community, onde outros usuários podem ter encontrado e resolvido problemas semelhantes.
Considerações Finais
Lidar com erros em scripts pode ser desafiador, mas com paciência e atenção aos detalhes, é possível encontrar uma solução. Se precisar de mais assistência, sinta-se à vontade para compartilhar mais detalhes sobre o que você já tentou!

Não sei se ajuda:

https://www.scriptspot.com/3ds-max/scripts/biped-and-cat-mass-markers
ALFX® Computadores e Serviços Ltda https://www.alfx.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138517

Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.

Usuário(s) on-line na última hora: 1259, sendo 2 membro(s) e 1257 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: holtenodro, Rodrigo.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.