_Já faz algum tempinho, né?
_Será que vou encontrar alguém que ainda se lembre de mim por aqui?
_O fato é que estou de volta para ajudar a comunidade 3D1.
_Será, como sempre foi, um prazer ser útil e dividir pontos de vista e conhecimento.
_Obrigado aos Admins por terem mantido, por eses anos todos, tudo no lugar como sempre!
Oi Adriano, tudo bem?
Desculpe a demora para responder, não tinha visto a sua mensagem.
Seja bem-vindo de volta, ainda tem várias pessoas da sua época que acessam o site, mas o fórum praticamente morreu depois das redes sociais, então, normalmente o pessoal entra para ver as notícias e sai, as vezes aparece alguma dúvida.
Agradeço pelo reconhecimento, realmente não foi fácil manter o site até hoje, principalmente com a morte do 3ds max, mas graças a Deus conseguimos angariar um público de Unreal, D5 e Twin para seguir em frente.
Abração e tudo de bom.
André Vieira
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 731
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .