Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Viewcg   Sertãozinho - SP
alanmatos   Marília-SP - SP
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Pedroca   Ribeirao Preto - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Eniack   Tramandaí-RS
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
colisa   Sao paulo - SP
Raynheardt   São Paulo

Ajuda na configuração do meu Computador

Por: Dudamel  

Em: 15/11/2005 23:59

Olá pessoal, estudo arquitetura e estou começando a mexer no 3d Max (6)- maquetes eletrônicas, estudando tutoriais e tals. Mexo também com o Rhinoceros. Meu PC roda muito legal o rhinoceros, mas o max, trabalhando com arquivos grandes, fica lento em algumas ocasiões. A configuração do meu PC é razoavelmente humilde, sem grandes ambições: AMD SEMPROM 2400+, 512 MB RAM, placa ASUS offboard, e placa de vídeo GForce FX 5200, 128Mb ram. Para tentar melhorar um pouco a performance do 3dMax no meu PC, estava pensando em por um pente de 1 Giga RAM. Será que dando um upload na memória ram, eu teria uma sensível melhora na performance do programa ao trabalhar com arquivos mais complexos? Toda opinião e ajuda é bem-vinda Abraço a todos
Pelo que eu pude notar até hoje, não existe solução viável para apresentar uma melhora sensivel na veocidade, quando tratamos do 3dmax. Claro que memoria nunca é demais. Eu tb estou querendo comprar um pente de 1Gb pro meu pc, mas não espere milagres. Eles nao existem
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Eu acho que vale a pena você colocar um pente de 1gb de ram, depois que coloquei aqui, parece que a lerdeza diminuiu hehehe. No meu ultimo trabalho tinham + de 10milhões de faces e a máquina não engasgou na hora de render, foi numa boa. Estou pensando em colocar + 1 pente de 1gb pra não incomodar-me por um bom tempo com isso. :lol:
seria interessante se a memoria fosse acessada no modo dual channel é bem mais rapida!!! mas o seu processador num vai aceitar só os p4 e alguns athlon que da pra usar