Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Joao   Itapetininga-SP - SP
bender   Lajeado-RS - RS
Luuaan   Vila Velha, ES
crespoloko   americana - AC

Portfólios Ver Mais

tonyferreira13   Campina Grande - AC
Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
ZomignaniVA   itupeva - SP
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

Outro erro...

Por: netroger  

Em: 06/12/2005 08:07

Tava lendo uma mensagem do Graphis sobre erro no 3d studio e me lembrei de outro. Na verdade não é no 3ds mas sim em editores de fotos (Photopaint e Photoshop) e no Corel Draw tb. De repente alguém pode me ajudar. Comecei a ter problemas na hora de editar qualquer tipo de figura nesses programas. O computador para de responder. Falei com uns caras do clube do hardware e descobri que algumas pessoas haviam relatado esse tipo de problema e todas elas tinham uma coisa em comum: Processadores com tecnologia HT (hyper threading). Um paleativo indicado foi desabilitar a função HT na BIOS. Fiz e deu certo, porém, isso não deveria ser assim, certo?. Então pergunto: Alguém aqui teve esse problema? Conseguiu solucionar de verdade? Pode dar a dica? Obrigado.
Nunca vi este tipo de erro. Mas lembro eu que depois que se instala o Photoshop e abrimos, ele pede pra instalar em outro drive diferente do sistema operacional pq pode haver conflitos. Talvez um destes conflitos seja este. Outra coisa pode ser a atualização do software ou do windows pra resolver bugs.
Athlon 64 3200+ ASUS A8N-SLI GF 6600GT 128 MB 1GB DDR400 LCD 17" Flatron
Oi Netroger, tudo bem? No trabalho eu uso uma máquina Xeon HT com 4 processadores, e nunca tive este tipo de problema, uso o PhotoShop numa boa. Se realmente tiver esse problema, então é só nos Pentium HT, porque nos Xeon vai numa boa. Eu acho mais fácil de ser problema de memória do que do processador, não que a memória esteja com defeito, mas pode ser muito lenta. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707877.

Total de membros registrados: 135436

Últimos membros registrados: docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva, kingspell89090, mamajanal, phillipwame.

Usuário(s) on-line na última hora: 472, sendo 23 membro(s) e 449 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, TadeuB79, adriellex, Victor Mendonça, linopixel, Baldo, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Vitoria Luiza , Wamdersilva, Leonardo, Eng Damasceno, renaz, Daniel Monteiro, magster, Abilio, JMDesign, modena3d, nandao, Sergio1987, Fabio Amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.