Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AC
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Eme-M   São Paulo - AC
Andre Bucchioni   São Paulo - SP
victorrocha   Pernambuco

Apito loooooongo :) - Computador com defeito?

Por: murcegao  

Em: 26/12/2005 14:17

pessoal eu sei q o forum é de 3d mas é q deu pau aqui eu tenho uma dúvida triste. Deu pau em alguma coisa do meu pc de casa (dinovo dinovo) e ele tá apitando um apito lonnnnngo, como eu sei q quando ele apita é q queimou/estragou algo, eu sei q a notícia é triste. Bom, a dúvida é o seguinte, o q queimou? apito longo é o que? eu sei q tem apito longo, curto, longo e curto, só naum sei o q é o quê!!! quem souber, e eu sei q tem gente aqui q sabe muito de máquina, ajuda por favor. desde já agradeçu, valeuz.... ______________ Título melhor especificado por Lígia. Título originalmente postado: "Apito loooooongo :)"
Um Beep longo costuma ser fonte. Mas não tenho certeza. De uma olhada nessa tabela. http://www.comunidadeweb.com.br/lermatdicas.php?identifytitulo=Defeitos&identifymat=5
valeu vizinho, ajudou muito :)
É verdade somos vizinhos, nem tinha reparado de onde vc é. :-P
ãããã Ligia, já foi respondido :-P :-P
Oi Murcegão, tudo bem? Quando o PC apita e não inicia direito é porque tem alguma coisa solta ou com problema. Por exemplo, se a memória estiver desencaixada, se a placa de vídeo não estiver na máquina, se a HD não estiver conectada, tudo isso faz apitar e não ligar. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707877.

Total de membros registrados: 135437

Últimos membros registrados: Jilbs, docearquitetura, Be@Treezy, efepe, Pedro Torres, tdsakbva, kingspell89090, mamajanal.

Usuário(s) on-line na última hora: 488, sendo 24 membro(s) e 464 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Paulo Rodrigues Lima, Duda, Reinaldo Silva, Jilbs, Le_Andro, Roberto Movanni, emersonforentin, Henrique Ribeiro, HALTTEMBERG, Moura, Leonardo, Eng Damasceno, Pedro Juliato, Hot, Celso Borttoloto, robisonfalco, Eduardo Ramos, Abilio, jessicatorres, Willmitnick, João Von Rondow, Sergio1987, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.