"Digix" disse: pô, valew gente... mas o q dizer da mesa digitalizadora? é vantagem pra alguma coisa????Claro que sim uma mesa digitalizadora, tem muito mais aproveitamento em produção de texturas, e texturização direto no objeto com a ajuda do zbrush. Uma mesa digitalizadora é tudo na hora de uma texturização complexa, por exemplo texturizar um modelo organico!!
"Marco Tomaselli" disse: Fala galera,blz? de 17 a 25 mil reais?? vixii...num é um pc...é um monstro hahah....deve rodar o 3dmax do mesmo jeito q o meu roda o bloco de notas haha... mas aproveitando o assunto.... to precisando mudar de pc...por causa do lance de 64 bits... o meu pc é Asus,AMD Atlhon (TM) XP 2600+ 1.92 GHz e só 512 de memória...e placa de video Ge force 4 fx 5200...monitor Lg 17 polegadas e etc... tenho ele a 2 anos...na época saiu uns 2000 e poco num me lembro direito.... preciso de uma coisa melhor....mas tipo,só por causa da evolução. Pq na verdade eu quero um pc q nem era esse meu há 2 anos atrás...nessa mesma faixa de preço,e que suporte os novos programas(q nem o Premiere pro 2 q eu num acreditei quando num pude instalar ele aqui),por causa desse lance de 64 (q eu num entendo mer...,nenhuma hahah). se alguem puder esclarecer uma config pro meu novo pc na parte de processador,placa mãe e placa de video (não daquelas carissimas hehe) eu agradeço. valeu ai abraçosKara trocar por um athlon64 é ate legal mas não vai ser muita vantagem por enquanto, já que o 3dsmax trabalha com uma tecnologia para 32bits, mas tudo leva a cre que daqui a alguns anos 3dsmax vai fazer a mala para 64bits!!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138526
Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.
Usuário(s) on-line na última hora: 1182, sendo 15 membro(s) e 1167 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .