Configuração para micro

Por: Digix  

Em: 01/02/2006 11:29

Existe varios pentium 4 64bits, todos os modelos com a tecnologia EMT64 são 64bits http://www.intel.com/technology/64bitextensions/index.htm http://www.intel.com/products/processor/pentium_D/index.htm http://www.intel.com/design/pentium4/datashts/306382.htm
n00b
"tresd1" disse: Zulmar, parabéns por não ter escolhido uma placa da Asus, todo mundo fala dessa placa e para mim é uma porcaria, todas que eu tive em casa e no trabalho deram problemas, é uma placa muito cheia de frescura, tudo que é fresco de mais eu acho que não serve, tem que ser bom e simples, a putaria com Jumpers que tem nas placas Asus é o fim do mundo. Eles não sabem que já inventaram a Bios!!! Sobre os processadores Opteron da AMD, escolheu muito bem, são maravilhosos, eu trabalho com uma Dual Opteron single Core na TV, dá pau no render na Dual Xeon HT, que custou 8 mil a mais que a Dual Opteron. O departamento de TI está trazendo uma Dual Opteron X2 (dual core), parecida com a sua, não vejo a hora de testar uma dessa, acho que no mês que vem já está lá. Abraços
8) rapa, parece q adivinha... :P tb tive uma placa ASSUS q deu paw e troquei umas 4 placas ASSUS que deram problemas seguidos, me aborreci com elas... o pessoal fala bem, pode a té ser boa... mas eu não tive sorte... rissssoss.... eu não gosto muito delas! Table eu tenho uma da marca Wacom, tam. 6x8, Intus 3 - muito boa! perfeita! uso ela para tudo... aposentei o mouse! ela reduz de 30% a 40% a posibilidade de vc adquirir lessões por esforço repetido - LER, comparando com mouse, essa é aprincipal vantagem e a outra é a AGILIDADE! Show de bola! *Table tem q ser WACOM 8) ja tive Genius, aipitek... etc (não gostei e deram paw muito cedo!). exemplo: dentro de um ano tive q trocar 2 genius! :00:
DEUS é maior!
8) obs.: processador tem q ser AMD 64bit e Dual core! os dois q vou escrever aqui em baixo são muito bons, considerando q a sua placa mãe só possua um slot para processador. Talvez este seja o top da AMD, digo talvez pq sempre tem um melhor... risos... ele é da série FX - Esfeito especial! - risos :) ! Este é BALA! e o valor lá nos EUA gira em torno dos +/-U$1500,00 (dolares)! :00: :P AMD ATHLON 64 X2 FX60 939 BOX TOLEDO AMD Athlon 64 X2 Dual Core FX60, ADAFX60CDBOX, RETAIL BOX, Core: Toledo, Operating Frequency: 2.6GHz, 1Ghz FSB, Cache: L1/128K+128K; L2/2x1MB, Process: 0.09Micron, Socket 939. Este eu acho q é o melhor considerando q tem um bom desempenho e não é tão caro comparando com os Tops da AMD. Custa em torno dos +/-US$ 850.00 (lá nos EUA!) AMD ATHLON 64 X2 4800 939 BOX AMD Athlon 64 X2 4800+, ADA4800CDBOX, RETAIL BOX, Dual Core: TOLEDO, Operating Frequency: 2.4GHz, Cache: L1/64K+64K; L2/2x1MB, Voltage: 1.35V-1.40V, Process: 0.09Micron, Socket 939 - May require BIOS update in order to work with current socket 939 motherboards. A principal diferença entre eles, além do preço claro, é o CACHE L1 que no FX é o dobro do ATHLON! e isso faz diferença no momento dos cálculos de render por exemplo! :) As opções estão ai! agora basta vc escolher... :)
DEUS é maior!
Oi Vympel, tudo bem? Nem discuto com você nessa área, eu não manjo nada de Hardware e você manja pacas. Realmente eu não sabia que já tinha processador da linha caseira da Intel em 64 bits, achei que era só o Itanium ainda. Então eu não entendo porque a Microsoft ainda não lançou o Windows 64, falavam pela net que eles só estavam esperando a Intel conseguir fazer um processador de baixo custo em 64 bits para lançar o Windows. Porque se lança um Windows 64 só com a AMD tendo processador desse tipo, quebra a Intel. Ou estes boatos eram mentiras e na verdade a Microsoft não teve competência para fazer um Windows 64 que fique aberto mais de meia hora. :) Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1236, sendo 12 membro(s) e 1224 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.