"tresd1" disse: Zulmar, parabéns por não ter escolhido uma placa da Asus, todo mundo fala dessa placa e para mim é uma porcaria, todas que eu tive em casa e no trabalho deram problemas, é uma placa muito cheia de frescura, tudo que é fresco de mais eu acho que não serve, tem que ser bom e simples, a putaria com Jumpers que tem nas placas Asus é o fim do mundo. Eles não sabem que já inventaram a Bios!!! Sobre os processadores Opteron da AMD, escolheu muito bem, são maravilhosos, eu trabalho com uma Dual Opteron single Core na TV, dá pau no render na Dual Xeon HT, que custou 8 mil a mais que a Dual Opteron. O departamento de TI está trazendo uma Dual Opteron X2 (dual core), parecida com a sua, não vejo a hora de testar uma dessa, acho que no mês que vem já está lá. Abraços8) rapa, parece q adivinha... :P tb tive uma placa ASSUS q deu paw e troquei umas 4 placas ASSUS que deram problemas seguidos, me aborreci com elas... o pessoal fala bem, pode a té ser boa... mas eu não tive sorte... rissssoss.... eu não gosto muito delas! Table eu tenho uma da marca Wacom, tam. 6x8, Intus 3 - muito boa! perfeita! uso ela para tudo... aposentei o mouse! ela reduz de 30% a 40% a posibilidade de vc adquirir lessões por esforço repetido - LER, comparando com mouse, essa é aprincipal vantagem e a outra é a AGILIDADE! Show de bola! *Table tem q ser WACOM 8) ja tive Genius, aipitek... etc (não gostei e deram paw muito cedo!). exemplo: dentro de um ano tive q trocar 2 genius! :00:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138527
Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.
Usuário(s) on-line na última hora: 1236, sendo 12 membro(s) e 1224 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .