Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

waldemar   Porto Velho
Aroldo Junior   Cuiabá / MT - MT
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

SilvioNunes   Fortaleza - AC
saibel   cascavel - PR

Placa de video

Por: Rogermax  

Em: 17/02/2006 10:34

Olá pessoal, estou querendo montar um pc novo e gostaria de uma ajuda, não é um makinão:) mas dá para quebra um galho por enquanto. Estou querendo por um amd 3.2 ghz de 64 bits, 2ghz de ram , a dúvida é qual placa de video boa pra esse pc? no valor +ou- de 500 reais? e a placa mãe asus ou oquê? preciso de uma que tenha entrada fire wire. vejam só, estou renderizando uma vinheta de 20segs a cena tem +ou- 10 objetos de 4 omnis e6 target direct , o material é tudo simulando ouro em hdri, sabem qto tempo demora um frame? nada menos que 40min:) meu pc p4 de 1.4 256mb ram (rambus) não aumentei pq não acho para comprar essa memória , acho que tá explicado :) até mais. obrigado
Oi Roger, tudo bem? A máquina que vai comprar é boa, mas não vá esperando que vai cair para 5 minutos cada frame não, deve ficar por volta de meia hora, 25 minutos na máquina nova. Como sempre falo aqui, para trabalhar com animação profissionalmente precisa de vários PCs, um só é pouco por melhor que seja. Agora, em animações caseiras, não tem problema se levar 5 horas por frame, deixa toda noite renderizando que um dia vai ficar pronto, para trabalhar não, tem praso e precisa ficar pronto logo, a única forma é usando vários PCs em rede. Sobre a placa de vídeo, compre a melhor placa de vídeo da NVidia que der sua grana, se der para pegar uma 6800, pega, se der para pegar uma da linha 7000, pega. Tenta comprar a melhor placa que der. Abraços
fala andré entrando um poko de bicão no tópico: as melhores placas de video (vide custoxbeneficio) são da nvidia? pretendo comprar uma nova (tenho um g-fource 64mb), e num sei qual comprar. agora, to pensando em nvidia msm...
Oi Jinks, tudo bem? As placas da ATI também são muito boas, mas eu gosto mais das NVidia. Não sei se é algo pessoal, mas eu gosto do sistema da NVidia, não tem problemas com Drivers e tal, está tudo num pacote só. A ATI é mais chata nisso, para eu encontrar o Driver do Windows 2003 tive que testar um por um, até que deu certo e apareceu Windows 2003 na tela de instalação, mas no nome do Driver não falava nada de Windows 2003, são nestes detalhes que eu prefiro a NVidia. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1196, sendo 13 membro(s) e 1183 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, robsonhti, klogg, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.