ADSL

Por: Gaucho  

Em: 25/03/2006 12:34

Boa tarde pessoal! Até essa semana usava acesso discado mas me rendi a ADSL...então queria saber o seguinte: Quem daqui usa ADSL deixa ligada na hora de trabalhar c o Max??? Ja q 3D ocupa muito recurso da maquina (abaixo deixo a config da minha maquina)....agradeço a ajuda de todos...abs Atlon XP 2.6 1 Gb de Ram Geforce 4 Mx 440 SE
o grande problema vai ser com sua concentração!!! ainda mais se tiver msn hehehe!! agora questão de roubar recursos acho que não!!! se bem que o certo seria a maquina só pro 3dsmax!!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
msn ainda n instalei mas to pensando.....tudo pra reduçao de custos...rs...e tu como faz Roger?Abs
Pow, ADSL eh outra vida. Hj em dia com um Velox a 1mega assisto a videos, faço download e tudo que preciso, sem esperar d+ . O lado bom e vc sair da lenga lenga da discada prum mundo totalmente diferente. Vicia mano, vc quer baixar quase toda a net. MSN eh de gratis tal qual icq, skype e outros. Depois que começa a usar tb vicia. Aconselharia vc entender o que esta sendo executado no windows e saber verificar a lista (ctrl+alt+del) e parar processos inuteis pra usar com mais eficiencia o 3dmax, mas so estudando muito o sistema win e saber o que cada seção tem de especial, pra nao fazer besteira.
o da banda larga é bom!!1 que surgiu uma duvida vc vai lá e pesquisa e tira ela na hr imagine se tiver discada ai tem que entrar só em certos horarios
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
O q preocupa e se ocupa muito recurso da maquina???? Ja q como todos sabemos 3D e pesado....imagina um render e ADSL....ou trabalhar c um arquivo pesado??? Essa e minha duvida....vcs deixam direto????
não. adsl rodando não utiliza os recursos da máquina (na verdade utiliza, mas é irrisório). Meu pc baixa arquivos 24 hs por dia e qdo desligo a adsl não tenho nenhum ganho em desempenho.
A unica coisa que pode pegar eh, por exemplo, vc baixar um arquivo da net (qq coisa de 100Mb pra cima) e mandar renderizar, quando o arquivo estiver nos temps do windows, ta tranquilo, mas no final, a trasnferencia vai precisar do recurso de I/O do disco e isso pode atrapalhar um render seu
Oi gente, tudo bem? Se estiver fazendo streaming de vídeo enquanto trabalha também diminui bastante o desempenho, principalmente no render e em manipulações complexas na Viewport. Eu sei porque costumo ficar com o Media Player aberto de fundo "ouvindo" algumas TVs que gosto na internet. Se for só rádio não fica pesado, mas TV pesa aqui no meu micro, que é velho também, acho que num Athlon 64 deve ir mais tranquilo. Abraços
Streaming detona qq coisa que use memoria virtual. O stream cria um page file no temporario do windows, para poder descarregar a imagem e som pro video, dai o recursos de I/O entre memoria ram, video e processamento. Independente do hardware, acaba criando um gargalo (reduzido somente pela velocidade do processador, em parte, mas que acaba encarecendo os recursos). Uma dica que tb aprendi, eh que se vc realmente vai fazer o render final e qeur ter eficiencia, pare a execução do fire, antivirus (saia da net, claro), pare varios serviços do windows e torça pra tudo dar certo, que ganha no maximo uns 3 a 8% de rendimento de maquina. Cuidado apenas para os processoas que estara encerrando. Outra dica, tentem renderizar num periodo que vc realmente nao vai precisar da maquina, para epois de ver a imagem, reiniciar tudo, para ter a garantia dos serviços defaults.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710648.

Total de membros registrados: 138128

Últimos membros registrados: maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242.

Usuário(s) on-line na última hora: 1565, sendo 3 membro(s) e 1562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: maxpowerpk, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.