Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
RSFX   São Paulo
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

kbecker   Porto Alegre - RS
Fabiano C S   São Caetano do Sul - SP
Gabriel   Itapema - SC - SC

Erro no PC , preciso de descrições sobre oque pode ser ?

Por: modena3d  

Em: 30/03/2006 17:01

Olá, olha eu aqui denovo... Pessoal eu estou com uma dúvida sobre as ViewPorts, toda as vezês que eu tenho que trocar de vista, exemplo: Tela cheia (perspectiva), daí tenho que voltar para as 4 vistas denovo para trocar de vista... está dando pau no PC que é sobre o drive. Bom sobre isso eu tiro a conclusão que, é a placa de video que apesar de ser boa (128 MB Intel extreme graphics 2) e o PC é Dell OPTIPLEX GX270 Intel(R) / Pentium(r) 4 CPU 2.80GHz 2.79 GHz, 0,99 GB de RAM. ONBOARD agora não sei se é exatamente isso(o problema) ... por isso deixo a pergunta para não investir em algo que não ajudará em muito. Enfim, alguém pode me ajudar a esclarecer um pouco sobre oque está ocorrendo ? Desde já obrigado!
Que driver está usando (OpenGL, directX ou software) se estiver suando outro que não seja o softwrae tnete trocar ele. Sua placa de vídeo é onboard por tanto não é muito poderosa
n00b
directX Vympel, pois é fiquei sabendo que on não é legal... :(
Oi mode Quanto ao problema que você está tendo é bom verificar se os drivers de Direct X do Windows estão atualizados, bem como os drivers da sua placa de vídeo. [quote:9e8d658717]toda as vezês que eu tenho que trocar de vista, exemplo: Tela cheia (perspectiva), daí tenho que voltar para as 4 vistas denovo para trocar de vista... [/quote:9e8d658717] Nada a ver com o problema que você está tendo, mas para trocar de vistas na Viewport com a tela cheia você não precisa voltar às 4 vistas. Use os atalhos de teclado: P = Perspective F = Front L = Left T = Top B = Botom U = User C = Camera, se tiver mais de uma o Max abre uma janelinha com a lista para escolher É bom se acostumar com os atalhos de teclado porque isto acelera muito o trabalho de maneira geral tornando-o mais produtivo. Veja a lista de atalhos de teclado padrão do Max no manual em Main User Interface Shortcuts. Você pode também criar os seus próprios atalhos veja no manual em Keyboard Panel e Keyboard Shortcut Override Toggle Outra opção é simplesmente clicar com o botão direito do mouse sobre o nome da viewport e em Views escolher a nova vista. Espero ter ajudado Phy

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710648.

Total de membros registrados: 138128

Últimos membros registrados: maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242.

Usuário(s) on-line na última hora: 1565, sendo 3 membro(s) e 1562 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: maxpowerpk, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.