Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Hasluh   Sao Paulo - PR
loskim   Goiânia - GO
Kornlu   Novo Hamburgo-RS, Brazil
Ali   Caxias do Sul - RS - RS
MCODesign   Ipiranga - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Moro.3D   Brazil - SC
Rogerio Coletti   Votuporanga / SP - SP
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA
pauloreis2000   Goiânia - GO

configuração mínima 3d max 7

Por: f8rever  

Em: 08/04/2006 16:35

beleza, procurei na busca sobre esse assunto mas não encontrei nada. eu estou com o 3d studio max 7 e queria saber qual seria uma configuração mínima de hardware pra poder trabalhar bem com esse programa. essa configuração seria boa? Micro computador Intel Pentium 4 2.4GHz,Motherboard Fic AM37 (Som/Video/Rede slot AGP) (INTEL) com Memória 256 DDR , Disco Rígido 40Gb 7200RPM valeu!
Com certeza vai rodar, mas a configuração mínima que ele pede é de 512 de memória. Mas pode ficar tranquilo que uso aqui com 256 e nunca tive problemas. Estou pretendendo colocar mais um pente de 256 agora fim do mês. Espero ter respondido o que pretendia saber. Fui
Valeu Edson! já deu uma luz 100%! preciso fazer mais uma pergunta da braba: mal instalei o 3D Max 7, e já lançaram o 8. Seria perda de tempo eu aprender no 7 sendo qua já tem o 8? existem boas empresas que ainda trabalham e muito bem com versões antigas do 3D Studio Max tipo 3, 4, 5, 6, 7? valeu, muito obrigado!
Olá f8rever Eu escolhi o 3ds max 8 pq ele parece ser a versão que mais está em sintonia com o AutoCAD, o que no meu caso é importante pq trabalhava com o CAD anteriormente e vou continuar a trabalhar nele para design de interiores. O 3ds max 8 importa aquivos dwg dxf pra 3ds facilmente e sem nenhuma perda de layer e nem vem com algum erro... Mas o 7 é "bão tamém" e a vantagem é que existem mais tutoriais para o 7 do que pro 8 e à não ser que vc já saiba como usar o max, isso é importante em se levar em conta. Enfim, a versão não é tão importante já que qualquer uma vai servir perfeitamente para o uso a que se destina seus projetos, já que o 3ds max é infinito... só depende de vc.
valeu kill3rbr! meu negócio por enquanto é o flash, mas agora é dada a largada pro 3D Studio também hehehe obrigado!
Um bom começo para vc que está iniciando agora no 3ds Max é por aqui mesmo no www.3d1.com.br , pois, além de ótimos tutoriais, o André fala sobre pra que cada ferramenta usada no tutorial serve. Show de bola! Comecei aprender mesmo sobre o Max aqui e nunca mais deixei de acessar o site. Outros sites em português: http://www.escultopintura.com.br http://www.cgfaqs.com Edson C. Sousa http://geocities.yahoo.com.br/edsoncsousa
olá f8rever Voce tá começando bem mas vale a dica procure com o tempo e dinheiro mudar : Sua placa mãe pra uma off board Voce tera que comprar uma placa de video procura utilizar mais memória eu uso 1 gb e pretendo ulizar 2gb ja que os pentes ja estão mais baratos - de 300,00 por aqui outro detalhe é o hd não precisa exagerar um bom tamanho é 80gb para começar lembre-se o computador é uma maquina que só funciona bem se o conjunto for bom não adianta ter ferrari com motor vw 1200 ou o contrario, e peças de qulidade cuidado com as marcas estranhas pesquise antes o forum tem muita ciosa. Abrços Edson
A curiosidade é o pavio para o conhecimento
beleza Edsonsr pá eu me enganei um pouco na minha configuração, minha placa mãe mesmo é uma asus P4VPMX, aquilo que eu falei antes era de um orçamento que depois foi alterado. aí acho que vou ter que ver grana mesmo só pra pente de memória e HD valeu por mais essa luz! aí Edson obrigado pela dica de sites! pá se corel já foi uma trabalheira aprender imagina agora hehehe abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1065, sendo 13 membro(s) e 1052 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, Gabriel.C, Eduardo Ramos, Ronaldo, tsmodelagem3d, renaz, Frederico Wagner N. R., Rodrigo, Junior, ale.bs1, Duda, Pedro Juliato, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.