Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
arbarcelos   Porto Alegre
An3dre   Araras / SP - SP
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Matheus   RS - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo Guarrata   Maringá - PR
2R3D   Porto Alegre - RS
Hauris   Ceará - CE
Roberto   Fortaleza - CE

Problema de Hardware... (Memoria Ram)

Por: Caio Lamas  

Em: 02/05/2006 14:28

Poxa, valew aí a informação cara, não é um servidor não.. rsrss ja to colocando p/ me garantir, esses 4GB me deixam trabalhar confortavelmente com bastante partícula, shaders complexos (Ex: usando Displace) entre outras coisas sem problema, eu adimito q seja um exagero por agora, por agora... hehehe 8) d qq forma, o windows 64bits reconhece os 4GB de ram, não irei precisar d nd mais.... fico grato aí pelas dicas... vlw abraços
mas o 3ds max reconhece os 4GB?
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
O XP tbm reconhece 4 GB, como eu disse, é um problema relativo ao Service Pack 2 do Windows XP 32-bits. Se quiser, use um dual boot, com o SP1 em outra partiçao, apenas para rodar aplicacões gráficas, até pq os updates lançados no SP2 nao vão melhorar aplicaçoes graficas, são basicamente, correçoes relativo a segurança. E não, o Max rodando em 1 máquina, nao suporta mais q 2 GB, mas usando um net render, com Satellite, vc pode usar até 8 GB se nao estou enganado...
"hijack" disse: O XP tbm reconhece 4 GB, como eu disse, é um problema relativo ao Service Pack 2 do Windows XP 32-bits. Se quiser, use um dual boot, com o SP1 em outra partiçao, apenas para rodar aplicacões gráficas, até pq os updates lançados no SP2 nao vão melhorar aplicaçoes graficas, são basicamente, correçoes relativo a segurança. E não, o Max rodando em 1 máquina, nao suporta mais q 2 GB, mas usando um net render, com Satellite, vc pode usar até 8 GB se nao estou enganado...
não seria 8 processadores? ai estariamos falando do mental ray e duvido que o stand alone dele só suporte isso de memoria!! isso é limitação do max mesmo!!
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Isso é uma coisa interessante p/ saber, mesmo fz render no mental ray não vai usar mais d 2GB :?: q coisa, d qq forma, espero q esse 4Gb me sejam úteis d alguma forma... :-P abraços
nao nao, to falando do MR Satellite. Standalone ele nao suporta tudo isso de memoria mesmo por causa da limitação do sistema operacional mesmo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1236, sendo 12 membro(s) e 1224 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.