Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Fabio Mensen   São Paulo - SP
Kassio Massa   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Vincius   Salvador - BA
Daniel Junior   Carazinho, RS - RS
Neto   Campina Grande - PB
lelesoares   Rio de Janeiro - RJ

sobre a placa asus A8V

Por: Andersen Medeiros  

Em: 30/06/2006 19:06

Olá pessoal Estou pra fazer um upgrade na minha maquina e gostaria de saber se existe alguma restrição em relação a esta placa: ASUS A8N 939 O processador é athlon 3.2 64 fx placa de video FX5500 256mb pci HD 80GB ATA 7200 rpm mem 1gb ddr 400 desde já agradeço Andersen Medeiros
opa amigo, não há nenhuma restrição em relação a placa, ela é otima, apresenta um ótimo Custo X Benefício, experiencia própria, tenho uma. ;) Só corrigindo : Seu processador provavelmente é um Athlon 64 3200 (roda a 2000mhz) e a placa de video não é PCI, é PCI Express ;)
www.greenlamp3d.com
Opa Malucow! Eu errei o título da mensagen, a placa é ASUS A8N, e ñ A8V. Minha placa de video é pci mesmo, tem algum problema em usar com essa placa? Obrigado por me responder! :D
Problema não há, mas existe sim um prejuizo, enorme Pq a taxa de transferencia de dados pelo slot PCI é mto baixa, inclusive mais baixa que do AGP, esse que ainda é inferior ao PCIEXPRESS, o top de todos
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710648.

Total de membros registrados: 138128

Últimos membros registrados: maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242.

Usuário(s) on-line na última hora: 1556, sendo 3 membro(s) e 1553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: maxpowerpk, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.