2 monitores numa s? CPU

Por: netroger  

Em: 17/07/2006 22:47

Uma vez, vi isso num estúdio de gravação. O protools do cara funcionava numa tela e na outra ficava a área de trabalho do windows. AS vezes ele abria 2 programas, um em cada monitor e o cursor do mouse passava de um para o outro. Já quis mais de uma vez ter esse recurso na hora de modelar cad/max/photoshop Alguém manja? Valeu.
vc tem q ter uma placa d video q suporte isso..
´´Ninguém escapa vivo dessa vida``
ou duas Placas de Vídeo. ai depois eh fácil... Clica com o Botão direito do mouse na Área de Trabalho vai em Propriedades, e depois vai em Configurações. ele praticamente se define sozinho......vc soh irá escolher qual será o monitor principal.....(ou seja akele q vai estar a barra de Iniciar do Windows....) eh moleza...qualquer duvida manda ae..... Flw!
Eu uso aqui, tenho uma Geforce 6600gt , ela tem entrada de video Dual DVI, dai eu uso dois conversores pra VGA e ligo em dois monitores, dai no windows é como o Guilherme disse , só escolher o monitor, tem várias opções, pode-se clonar o monitor, extender a area de trabalho, normalmente a placa de video tem suas configurações. ;)
www.greenlamp3d.com
Valeu pelas dicas colegas! Malucow=> tu disse "dai eu uso dois conversores pra VGA ". Sou leigo. O que é esse conversor? É hardware ou software? Qual sua função? Abraço!
eh q a maioria das placas novas da Nvidia vem com saidas DVI de video, dai tem q usar um conversor (fisico msm) q vai ligado ali e fica normal pra ligar naqueles cabos de monitor...
www.greenlamp3d.com
Mas malucow, pera aí... eu tenho uma Gforce FX5200 ... ela tem a entrada convencional para monitor, uma entrada redonda e preta para vídeo e outra entrada retangular com a inscrição DVI... uma dessas serve para conexão de monitor auxiliar? (Se eu tiver viajando, não me zoa não, hein? he he he he)
heeh Sim, a entrada DVI serve como monitor secondário normalmente, no meu caso aqui minha placa tem duas DVIs Você só precisa comprar um conversor DVI>VGA para conectar outro monitor ;) em lojas de eletronica se encontra... Talvez ateh na caixa de sua placa de video tenha...
www.greenlamp3d.com
cara nem stressa mete uma placa de video porquinha mesmo eu tenho uma de 256 Fx 6600 cara e uma Trident cara.. 2 monitores 1 de 17 e outro de 15.. o 17 na de 256 e o 15 na trident e muito bom cara..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710656.

Total de membros registrados: 138134

Últimos membros registrados: monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio.

Usuário(s) on-line na última hora: 1532, sendo 4 membro(s) e 1528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, monsterxlvolgorde, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.