Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Antonio   São Paulo - AC
CA188SD   rio de janeiro - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Julio 3D   Boa Vista - RR
Dario Xavier   Ceará-Mirim-RN - RN
ThiagoBrugnolo   Cabreuva - AC

Como configurar no max uma radeon ?

Por: 3dmaniaco  

Em: 28/07/2006 12:11

Olá galerinha !!!!! Eu possuo uma Radeon 950, e gostaria de estar utilizando ela para renderizar meus trabalhos no 3d studio max 8, onde seleciono ela no MAX, para que ela seja usada para renderizar meus trabalhos, pois ela possui memoria propria. Abração pessoal
Opa Amigo, placa de vídeo não renderiza imagem final, ela apenas renderiza o conteúdo 3d na viewport , como num jogo de PC, essa memória que a placa de vídeo tem é usada para armazenar texturas, dados de objetos e tals, e não para renderizar a imagem final... O unico modo de renderizar uma imagem final usando o processador da placa de video é usar o programa Gelato da Nvidia, que só funciona com placas de video da mesma, e ainda não traz grandes vantagens pra placas de videos "comuns"
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1084, sendo 9 membro(s) e 1075 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: erotique, Gabriel.C, Willmitnick, CNC, Eduardo Ramos, Junior, Alessandro.Marcos, ale.bs1, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.