Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno   Rio de Janeiro - RJ
bsnmartins   São Paulo - AC
Gaona   Brasil - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC

Portfólios Ver Mais

Fernando   São Paulo
Tina.m   Sao Paulo - AC
loskim   Goiânia - GO
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

intel vs amd - qual o melhor processador hj em dia?

Por: Zé Total  

Em: 11/08/2006 19:08

Fala ae moçada, desculpa por demorar a responder, é q eu tava meio enrolado esses dias e nao entrei mto na net, agora q to tendo um teminho melhor pra acessar o forum. Rogério Simões, brigado pela dica, vou dar uma olhada no link e ver as placas la. Mto bacana esse esquema de poder ver a placa recomendada pra cada processador. Larvitar, cara, brigadao mesmo pela expliacao!! me tirou todas as duvidas. Ajudou mto sua explicacao. É, a intel teve as manhas nessa trapaça... foda q mta gente sem saber comprou uma coisa achando q era outra. Eles devem ter faturado com isso. X, valeu pelo toque tb cara! Acho q vou esperar sair os core 2 duo.... esses sim parecem q sao os melhores atualmente! brigadao a todos q me ajudaram aqui!! abraços!
A respeito do monitor de vídeo recomendo o de 21 CRT(TUBO), o problema é que é difícil de encontrar pelo menos aqui em BH, mas em SP deve ser fácil de encontrar um de 21 ou maior.
Segue abaixo um link com testes entre os novos processadores da Intel e da AMD. http://www.xbitlabs.com/articles/cpu/display/core2duo-shootout_3.html
Sergio Feitosa
Estou usando atualmente um processador Intel, mas não estou gostando não. Minha próxima máquina vou optar por uma AMD

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1637, sendo 18 membro(s) e 1619 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, alan.eu, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.