Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

GabrielVInicius   Ipatinga,MG - MG
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
renatoconti   Londrina - PR - AC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

Leonardo Leandro   Curitiba - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
d.sodre   Curitiba - AC
Ed Olliver   Brasil - MA

Pc para 3ds

Por: kwdls  

Em: 18/08/2006 11:28

Ola Amigos, esta e minha primeira mensagem, minha area e de desenho industrial, uso atualmente autocad, agora preciso usar 3d entao quero investir numa maquina potente porem o capital disposto, e de 7000. minha configuracao base parte do seguinte. Placa Mãe Asus K8n-Dl P/ 2 Processadores Amd Opteron 2 processadores Opteron64 244 2 hds 160 em raid Placa de video ainda nao sei... mas talvez a GeForce 7950 GX2 4gb ECC Esse PC ficou em 7.700 queria saber se esta configuracao esta boa ou preciso mudar alguma coisa, talvez placa single, ou em vez de opteron usar AM2... eu nao entendo muita coisa de hardware nao, o pouco que sei foi pesquisando ai pela net.... no aguardo Alexandre
Amigo, tem muitos tópicos como esse , "PC para 3ds" ,dá uma buscada antes no forum... Mas vamos responder mesmo assim... Esse PC que vc montou está ótimo, sem mto pra falar msm, está perfeito, vai fundo que com um PC desses tu destrói no 3d, eheh ;)
www.greenlamp3d.com
"malucow" disse: Amigo, tem muitos tópicos como esse , "PC para 3ds" ,dá uma buscada antes no forum... Mas vamos responder mesmo assim... Esse PC que vc montou está ótimo, sem mto pra falar msm, está perfeito, vai fundo que com um PC desses tu destrói no 3d, eheh ;)
Valeu amigo eu pesquisei no forum antes, alias estou lendo a parte de hardware do forum a 3 dias... e todos falam da placa Quadro e tal, mas pra mim fica totalmente fora de mao, ai veio a questao de usar a 7950 gx2 sera q ela da conta? ou seria necessario mesmo uma Quadro? Com relacao ao processador, melhor opteron ou o novo am2 ? desculpe a insistencia mas e que vou gastar um bom dimdim com isso, entao quero ter certeza de que estou fazendo a coisa certa dentro dos meus limites. no aguardo, Alexandre
A máquina está boa, acho que esta configuração é suficiente! Faz um orçamento com o processador Core 2 duo extreme, dizem que é muito bom!
Ou com o Core 2 Duo E6600,p ois dizem que é simples overclockar ele e transformá -lo em um Core2Extreme X6800;)
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64
Será que se deixar um processador dias renderizando com overclock não pode queimar? Ou se colocar um cooler bom ta resolvido?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710655.

Total de membros registrados: 138133

Últimos membros registrados: goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102.

Usuário(s) on-line na última hora: 1538, sendo 3 membro(s) e 1535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.