Windows XP Professional 64 bits.

Por: Marco Tomaselli  

Em: 19/08/2006 21:21

Falai galera,blz?? Então,comprei um pc,64 bits e etc.... preciso saber se o windows xp 64 esta bom,esta sem os bugs q um tempo atras eu ouvia falar...se tem bastante vantagem ao de 32 bits,e etc... se alguem puder me dar essa força... valeu ai abraços
Aí marco, naumsaco muito tb e émuita treta, mas la no escritório tão usando ele em amd 64 dual core e um biprocessado amd 64 dual core tb, e ta indo, alguns programas acho qu enum tão funcionando muito bem como o quick time, mas da maioria ta indo, max 8... tãmbém to cheio de duvido tanto de hardware como de software, ( quadro fx 4500 e 1400 naum vejo diferença, quando passo pra dvd sempre fica ticando aqui aculá, iluminaçã de uma animação externa sem gambiarra blablabbla) mas vao se falando por aqui q fica mais facil Abraço! Ricmage
pode cre Ricmage..... mas então...será q alguem mais sabe quais outros programas dão problema?? abraços
Bom Dia...cara o Windows 64 é realmente muito bom, jah usei ele, inclusive testes com 3DS 8, fica mais rápido que o Windows 32 mesmo, a única difilcudade que encontrei foi que os Drivers para esse Windows ainda são raros, mais já existem muitos, no meu caso tive que voltar para o 32 bits pq no 64 bits não tinha Drive para minha camera digital, no mais funcionou perfeito...
Este windows é o tal de Windows Vista?
Eu instalei na minha maquina, logo de inicio, o 64 bits (meu processador é 64). A diferença de velocidade é astronômica. Porém, tive muitos problemas pra achar drivers. Outro problema muito sério é que na época não havia nenhum antivirus que funcionasse em 64 bits. Acabei voltando para o 32. Alias, precisei comprar outro HD, pois não consegui formatar o 64 bits.
"ricardoc" disse: Este windows é o tal de Windows Vista?
nao..é uma versao do xp pra 64bits o windows vista ainda nao foi lançado... mas deve ter versao pra 64bits tb... to meio por fora do windows vista, mas parece q iam ter vaaariass versoes
Bug todo windows tem num tem jeito, mas pra esclarece um pouco, se vc tiver um processador 64 bits e instalar o windows 64 vc vai notar sim diferença, mas o problema e que se os programas que vc instalar nessa maquina não for pra 64 bits tb vai ficar praticamente a mesma coisa. E sobre o vista se vc não tiver um pc muitoo bom nem vale a pensa instalar.
Alguem já renderizou com o max em plataforma 64bits, estou curioso para saber se é muito mais rapido que 32bit!
Com certeza é mais rápido do que o 32bits. Abs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710655.

Total de membros registrados: 138133

Últimos membros registrados: goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102.

Usuário(s) on-line na última hora: 1538, sendo 3 membro(s) e 1535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.