Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
An3dre   Araras / SP - SP
rafazenidesign   Bento Gonçalves, RS, Bras - AC

Portfólios Ver Mais

vjalmeida   salvador - AC
tvini   São Paulo - SP
SONIC   Piedade-SP - PR

Inicializaçao mais rapida 3dsmax

Por: Rafael Tavares  

Em: 27/08/2006 11:45

Existe alguma maneira de inicializar o 3dsmax mais rapidamente??? Algumas vezes demora cerca de 2 minutos pra entrar no programa, e fica muito tempo naquela tela onde sao carregados os plugins. Nao tenho certeza se essa pergunta eh destinado a esse forum, qualquer coisa... Abraços
AMD Athlon 2.4Ghz NVidia Geforce FX5200 256MB DDR HD 40GB
Simples, comprar um computador novo :seila: O meu carrega em cerca de 10s, e quando eu reabro ele, 3s.
www.greenlamp3d.com
Olá Rafael Tavares, tudo bem? A sugestão do malucow é a melhor, mas se você não puder comprar um novo, a minha sugestão é de usar mais memória e comprar um HD mais rápido. No meu caso, eu tenho um HD da Seagate e um da Sansung, e simplesmente a diferença entre eles é absurda. No Seagate o 3Ds MAX abre em menos da metade do tempo que no Sansung.
Sergio Feitosa
ae comprar um pc novo soh para isso nao vale a pena.. queria saber se existe alguma maneira dentro do windows q se faça isso, ou alguma maneira de tirar alguns plugins para diminuir o tempo de inicializaçao. Eu vi num site q se escrever /prefetch:1 depois do destino do atalho faria carregar o programa mais rapido, mas isso da erro com o max. No windows media player, existe essa chave apos o destino do atalho. Obrigado pelas dicas e abraços
AMD Athlon 2.4Ghz NVidia Geforce FX5200 256MB DDR HD 40GB
Por que não valeria a pena? Se está investindo em estudos no Max, com certeza terá que investir num PC novo, até pq, investir num pc novo não é nada de ruim, melhora em tudo... Se o max está demorando pra carregar mesmo sem nenhum plugin adicional, não há muito o que fazer não.
www.greenlamp3d.com
Quanto tempo está demorando para abrir? Qual a configuração da sua máquina?
AMD Athlon 2.4Ghz NVidia Geforce FX5200 256MB DDR HD 40GB Esta é sua máquina né! Seu HD é de 7200? Se for menos compre um de pelo menos 7200RPM Dois minutos é muito tempo, minha máquina é um 1.6 e abre muito mais rapido. Acho que deve colocar 1Giga de ram.
Cara o mallucow está certo quando ele fala em trocar a maquina, se eu podesse trocaria a minha por uma melher. Bom 1º vc está com pouca memória no minimo 1gb 2º a está na de trocar o hd tambem 3º Quanto de memoria vc está usando de video Computador: AMD Athlon 64 3.0+ 2 GB de ram HD 160 G Video Radeon 9550, 256mb
Oi Rafael, tudo bem? Com 256 MB de RAM fica complicado mesmo, porque nem dá para carregar tudo que precisa. Não deve ser só na inicialização que está demorado, tudo deve estar bem demorado. O mínimo para estudar o 3ds max é 512 MB, para trabalhar o mínimo é 1GB. Isso até o Max 8, porque no Max 9 o mínimo é 1 GB na versão 32 bits e 4 GB na versão 64 bits. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710648.

Total de membros registrados: 138128

Últimos membros registrados: maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102, felipe5678, gabbe, [email protected], natiirala, Camila3242.

Usuário(s) on-line na última hora: 1556, sendo 3 membro(s) e 1553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: maxpowerpk, jotasoares, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.