Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Wagner Souza   Londrina - PR
Ricardo 3D   Brasil - BA
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
GaberLima   Jundiaí SP
godon2004   Taboao da Serra - SP
Roger   Pinhais PR

atualizações, como fazer ?

Por: Abilio  

Em: 14/09/2006 23:59

ola como devo fazer as atualizações para o meu equipamento ? o uso do " Windows Update " faz esta tarefa por completo ? ou eu ainda teria que procurar manualmente pelo " direct X " atual e todos estes programas que fariam o " 3ds max " funcionar melhor ? e quanto ao " hardware " ? é necessario entrar na janela " Driver " de cada dispositivo e pedir para atualizar o driver um de cada vez ou tem algo que faça isso pra mim automaticamente ? obrigado BILO
o windows update apenas atualiza algumas coisas, o directx creio q não... Sobre a parte de hardware, tem que conhecer o seu equipamento e entrar diretamente no site do fabricante para baixar, é o mais aconselhavel Valeu
www.greenlamp3d.com
"malucow" disse: o windows update apenas atualiza algumas coisas, o directx creio q não... Sobre a parte de hardware, tem que conhecer o seu equipamento e entrar diretamente no site do fabricante para baixar, é o mais aconselhavel Valeu
ola para o melhor funcionamento do 3ds max é necessario que tipo de atualização ? eu sei de apenas uma ,que é o directx...existe algum lugar que eu poderia descobrir quais as atualizações é necessaria para o max funcionar melhor ? obrigado BILO
vc só precisa ter o drive da placa de vídeo o e Directx instalado para que o Max funcione bem... Provavelmente vc já está com o driver de video instalado.
www.greenlamp3d.com
"malucow" disse: vc só precisa ter o drive da placa de vídeo o e Directx instalado para que o Max funcione bem... Provavelmente vc já está com o driver de video instalado.
como eu posso saber se o drive da placa de vídeo o e Directx da minha maquina são os mais atuais ??? onde devo procurar na web pelo Directx ? é necessario atualizar o opengl tambem ? onde devo procurar por ele na web ? obrigado BILO
O directx é da Microsoft, portanto: http://download.microsoft.com/download/a/9/d/a9d1c07d-541c-4b69-b136-f2a0d35e6fd6/directx_jun2006_redist.exe Como disse , pra saber se seu driver da placa de video eh o mais atual, precisa conhecer o hardware, para poder entrar no site do fabricante e baixar o driver mais novo, se você nunca instalou nenhum driver baixado do site do fabricante ( usou aqueles que vem no cd da placa de video) , com certeza seu driver está desatualizado, que placa de video vc possui? Não é necessário atualizar o OpenGl, até onde sei não tem como atualizar ele, me corrijam se estiver errado...
www.greenlamp3d.com
"malucow" disse: O directx é da Microsoft, portanto: http://download.microsoft.com/download/a/9/d/a9d1c07d-541c-4b69-b136-f2a0d35e6fd6/directx_jun2006_redist.exe Como disse , pra saber se seu driver da placa de video eh o mais atual, precisa conhecer o hardware, para poder entrar no site do fabricante e baixar o driver mais novo, se você nunca instalou nenhum driver baixado do site do fabricante ( usou aqueles que vem no cd da placa de video) , com certeza seu driver está desatualizado, que placa de video vc possui? Não é necessário atualizar o OpenGl, até onde sei não tem como atualizar ele, me corrijam se estiver errado...
ja peguei o jeito e atualizei alguns itens da minha maquina. mais uma pergunta? eu corro risco de quebrar a maquina atualizando os drivers ? muito obrigado,a parte ruim é que eu tenho muito a fazer(ta tudo desatualizado por aqui) BILO
quebrar não Mas vc pode ter um mal funcionamento do hardware dentro do windows se instalar o driver errado, mas nada que prejudique a integridade do hardware, e sempre instale os drivers oficiais, direto do fabricante ;)
www.greenlamp3d.com
"malucow" disse: quebrar não Mas vc pode ter um mal funcionamento do hardware dentro do windows se instalar o driver errado, mas nada que prejudique a integridade do hardware, e sempre instale os drivers oficiais, direto do fabricante ;)
ola no manual online de atualização de driver da minha placa de video pede para deletar o driver atual depois reiniciar o sistema e instalar a ultima versão do driver que esta online.. SE eu desinstalar o driver atual e reiniciar o sistema pode acontecer algum problema ? mais uma pergunta: parece que o windows reconheceu minha placa de video, ele aponta que o driver que esta sendo utilizado é " versão : 8.273.0.0 e foi fornecido pela ATI (minha placa é " ati RADEON ") "...e no site do fabricante , o driver mais atual é versão : 6.8 ...( eu pedi para o windows atualizar o driver de minha placa de video na janela " DRIVER " nas " propriedades de adaptador de video " ) devo trocar o driver em uso pelo mais atual do site do fabricante mesmo este parecendo ser de uma versão anterior ? desde ja ,obrigado BILO
"malucow" disse: quebrar não Mas vc pode ter um mal funcionamento do hardware dentro do windows se instalar o driver errado, mas nada que prejudique a integridade do hardware, e sempre instale os drivers oficiais, direto do fabricante ;)
ola novamente . minha placa de video é " ATI RADEON X800GTO " . é necessario usar os programas que vem junto com o DRIVER (como o " ATI catalyst control center " ) ? ou eu posso deixar instalado somente o driver ? no caso tem na minha maquina estes programas da placa de video : ---ATI-software uninstall utilities ---ATI catalyst control center ---ATI Display Driver qual deles eu poderia desinstalar ???? muitissimo obrigado BILO

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710656.

Total de membros registrados: 138134

Últimos membros registrados: monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio.

Usuário(s) on-line na última hora: 1532, sendo 4 membro(s) e 1528 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, monsterxlvolgorde, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.