Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

José Carlos   São José do Rio Preto/SP
Weverson M   Guarapari - ES
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

kbecker   Porto Alegre - RS
brunoestephanio   rio de janeiro - RJ
dnmorato   Brasília - DF
hender   Imbé-RS - RS

Ventila?

Por: PKopp  

Em: 21/09/2006 09:58

Ae galera. to com uma duvida, meu pc é fraquinho um celeron 2.4, to qurendo troca para uma AMD 64 +4200 ou um da intel compativel. Mas o problema q meu quarto n tem arcondicionado, e é meio abafado. O celeron fika ligado direto aqui a semana toda nunca deu pau, mas quando eu bota um AMD sera que vai comeca a ter problemas Se é compra um gabinete bala, e encher de cooler sera q subistitui o ar-condicionado? hehehhe. Quando for renderiza eu bota um ventilador em cima dele ajuda? hhehehe (essa foi foda)
3D Reality

www.3dreality.com.br
Tem problema não cara. Os amds não são mais como antigamente, pra ter ideia, eu fazia overclock no meu A64 3200 usando o cooler que veio junto com o processador!
www.greenlamp3d.com
hhe eu to falando isso pq, ja tive um atlhon xp +1700, durou 1 ano aqui em casa foi em bora, n aguentou
3D Reality

www.3dreality.com.br
Olha só, eu tenho dois Athlon 1700 há 3 anos, dou o maior gás neles, a unica coisa que dançou foi a placa de vídeo. Processador da AMD que torrava era o K6. Usando o cooler correto vai na boa.
Bom, por via das duvidas mete cooler aí rapaz, custa nem 20 pratas mesmo... né? ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710655.

Total de membros registrados: 138133

Últimos membros registrados: goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102.

Usuário(s) on-line na última hora: 1551, sendo 3 membro(s) e 1548 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.