Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
andersonflat   Bauru/SP - SP
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Matheus   RS - AC

Portfólios Ver Mais

Luis Antonio   Recife - AC
Diogo Santianne   Goiânia-Go - AC
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
guarabana   Galicia, España

Duvida com Placa de Vídeo nVIDIA Quadro

Por: Thiago9864  

Em: 01/10/2006 17:45

estou a procura de uma placa de vídeo para o meu Pc...pra melhorar meu 3ds MAX... e fiquei "bolado" com o preço dessa placa: nVIDIA Quadro FX 4500PE 512MB/256Bits PNY = R$ 13998,00 eu sei que essa placa é profissional, só não entendo qual é a diferença de performance dela para uma Nvidia 7950GX2 ( XFX ) que custa R$ 2998,00. bom.....porque pra custar R$ 13998,00 essa placa nem tem q fazer chover ... tem q fazer nevar lá no Ceará !!!!!
custa mais pois: _é feita em menor escala _tem desempenho melhor em programas de edição gráfica (e menor em jogos) _maior confiabilidade, menor risco de dar problemas _como qq coisa para uso empresarial, é caro ^^ Acho q só isso.É, nada justifica esses preços extra-terrestres :(:(
www.greenlamp3d.com
isso é verdade..... e digo mais...... é a " Mafia das GPUs " todo ano eles inventam um jogo ou uma desculpa qualquer pra gente trocar de placa... e obs: cada vez mais caras !!!
Ja vi esta placa de 13.000, mas não sei se vale isso tudo não!
cara, compra uma 7900 q ja dá pra mais do q vc vai precisar na maioria das vezes. eu uso uma x1300 pro e nunca tive problema nem com animações pq p/ tudo existe uma solução, como colocar obejtos de referencia por exemplo, usaro o modificador optimize na viewport.. são coisas assim que vão fazer a diferença no final.
valeu pelas explicações....agora ta claro pra mim....vou ver se encontro ou a 7900 ou a X1300pro.
Cara, a 7900 é mil vezes melhor q a x1300 pro.. hehehhe... eu só fiz uma comparação. se você acha que vai precisar de muito poder e não tem muita experiencia ainda p/ usar macetes q vão facilitar o seu trabalho eu sugiro comprar a mais poderosa q seu dinheiro lhe permitir, eu só comprei a x1300 pro pra poder comprar mais memoria RAM.. hehe não va achar q eu disse q uma x1300 pro é tão boa quanto uma 7900, num chega nem perto apesar de ser boa... oK?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1191, sendo 13 membro(s) e 1178 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.