3dsmax sabe trabalhar com dual core?quadro ajuda no render?

Por: jpstella  

Em: 02/10/2006 18:13

opa galera 2 duvidas o 3dsmax utiliza os 2 processadores de um dual core no render??o V-ray faz isso? ou ele usa um só e o outro fica livre? essa eu ja sei que nao, mais to em duvida: as placas de video "quadro" ajudam na renderizaçao??? eu li em algum lugar que as placas de video quadro ajudam apenas no render da Nvidia. é isso? vlw
O Vray aceita processadores dual core, assim sendo, ele usa dois buckets pra renderizar a imagem (1 por core) O lance da placa de video, só usando o Gelato da Nvidia...
www.greenlamp3d.com
velho, valew pela resposta... aproveitando aqui pra nao ter que abrir outro topco eu tava fazendo uma animaçao besta aqui...e percebi que sumiu aqueles controladores de movimento do eixo X Y Z aquele que voce clica pra mover...agora so da pra mover clicando no objeto... como coloco de novo??mexi em algo.. vlw!
Olá jpstella, tudo bem? O nome desses auxiliares visuais é Gizmo. Para ocultar ou fazer ele aparecer, bastar apertar a tecla X.
Sergio Feitosa

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710655.

Total de membros registrados: 138133

Últimos membros registrados: goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk, luizaanastacio, joao2102.

Usuário(s) on-line na última hora: 1523, sendo 3 membro(s) e 1520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: EmmaNull, goldsalty, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.