Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bender   Lajeado-RS - RS
julioras   Curitiba
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Andre Bucchioni   São Paulo - SP
lima121   são luis -maranhão - AC
Quelcio's   Aracaju-SE - SE
3DER   São Paulo - SP - SP

VELOCIDADE am2?

Por: zagocorrea  

Em: 08/10/2006 23:32

olá.... gostaria de saber de vcs que são bem mais experientes do q eu. eu comprei um pc com um processador AMD ATHLON 64 X2 4600 + SOCKET AM2 DUAL CORE... MEMÓRIA: 1GB DDR2 + 1GB DDR2 SANSUNG,,,, PLACA DE VIDEO: PCI EXPRESS 512MB ... PLACA MÃE: ASUS M2N-SLI DELUXE ....HD SATA 160GB A DÚVIDA É TRABALHO COM MAX 7 E AUTOCAD 2007.... COMO FAÇO PRA DESFRUTAR MAIS DA VELOCIDADE DESSA MAQUINA????? PRINCIPALMENTE NO RENDER VRAY???? :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:
Essa configuração está boa, a única que eu alteraria é a memória, se vc pudesse colocar mais 1Gb seria melhor. O render depende muito do processador e da memória, processador vc tem, já a memória não está ruim, mas quanto mais melhor.
obrigado por responder.... tipo assim... meu pc tem 2 pentes de memoria cada um com 1gb ... vc fala colocar mais 1 pente pra ficar com 3gb ram :?: :?: :?:
... uma sillicon graphics ..... Abraços 8:) faz tempo q sillicon graphics não é referencia de boa máquina... risos :lol: mas nas decadas passadas com certeza eram uma das melhores! obs> me parece, não tenho certeza, mas acho q a sillicon graphics falio, fechou! :00: abraço André att Zulmar Júnior
8:) só para lembrar: o pessoal do hardware esta evoluindo sim! no inicio do próximo ano será colocado no mercado pela Intel um processador com 4 Núcles de processamento. Mas o grande salto só se dará daqui uns a +/- 7 anos! qndo entraremos na era do Processamento interno dos processadores usando tecnologias de LUZ. obs>: qndo a "LUZ chegar" os processadores atuais serão brincadeira de menino... processadores com Luz são em média 100 vezes mais rápido do q os processadores com Chips atuais. Será uma verdadeira mudança na área de computação gráfica pq sem sombra de dúvidas ja estaremos em 128bits ou mais e o poder de fogo dos processadores ESTUPIDO comparado aos dias atuais. Os renderes como Maxwell e outros q utilizam o mesmo principio de calculo ganharam poder de fogo. Quem esta na frente das pesquisas sobre Luz dentro dos processadores é a INTEL, com uma base de pesquisa na numa Universidade na Florida-EUA sendo patrocinada pela mesma. Só lembrado transferencia de dados por fibra-optica ja realidade faz tempo, breve será o barramento dos computadores. A escala de velocidade da luz é incrivel!... e além do mais os processadores não esquentam em quase nada - outro grande calo que foi solucionado em relação aos processadores atuais. Se preparem e um abraço! Outra q é melhor: - o custo dos materais para ser feito o processador me parece que é mais barato que os processadores atuais! :lol:
DEUS é maior!
movi este topico pra cá pois é a area mais indicada certo!! :-P ;)
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
voltemos ao foco do tópico? :? Respondendo a pergunta do amigo... Não há mto o que fazer para aproveitar a performance amigo, o Vray já reconhece seu processador dual core, usando assim dois buckets (quadrados que percorrem a tela renderizando a imagem), diferentemente dum processador single core, que tem 1 bucket apenas... Sendo assim, vc já está tirando proveito quase máximo de sua maquina atual.
www.greenlamp3d.com
sobre colocar mais memória Ram, o ideal é sempre deixar em pares de módulos de memória, ou seja, tem 2gb, coloque mais 2x de 1gb. Tem que ser o mesmo modelo e marca de memória pra ter um bom desempenho ;)
www.greenlamp3d.com
Para desfrutar melhor a sua máquina, use: - Win XP 64 ou Win 2003 64 ou espere pelo Win Vista final. - 3D Studio Max 9 64. Abs
A máquina tá boa. Mas realmente quanto mais memória, melhor! Ah, os processadores Quânticos chegam daki há pouco, usando átomos ao invés de transístores! Poder de fogo inimaginável!
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1193, sendo 13 membro(s) e 1180 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.