Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
luis.omar   São Paulo -SP - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

master_3d   Rio de Janeiro - RJ
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC
claudioinacio   Rio de Janeiro - AC
junifor   Concordia SC

Configuração para computador Render

Por: Anereton  

Em: 12/10/2006 19:28

Ae galera, Peguei um serviço aki no rio de janeiro, para fazer uma apresentação e vo comprar um novo computador e gostaria q ele tivesse um pouco mais de qualidade, então eu fui em uma loja de confiança e fiz essa configuração: Placa Mãe M2V Placa de Video XFX 7300GS Hd SATA II SAMSUNG HD160JJ Memória 1GB ddr2 (x2) (Markvision/Samsung) Monitor 794MB Gravador DVD LG GSA-H20N Processador AM2 3200+ BOX Mouse ÓTICO Gabinete ATX MÉDIO Nobreak 0,7 KVA SMS Fonte 420W Seventeam Drive 1.44 vai ser o 2 computador aki em casa, jah tenho um q eh legal, então vamos lah.. o q eu quero eh um comp q renderize bem e funcione legal, nao tenho grana pra comprar absurdos, mas eu axo q essa configuração ae dah pra trabalhar bem com o 3d max. na verdade o q eu queria eh pegar uma placa q fosse modificavel com um preço legal. isso ae tah girando em torno de 3.400,00 no rio de janiero o qq vcs acharam? deêm suas opiniões pois são importantes! abs
A VGA tá muito potente, e não ajuda tanto... Acho que uma GeForce 6200 ou 6600GT seria suficiente, e sobraria mais $$$ pro processador. Quanto tá esse A64 3200+? Acho que seria uma boa um Core 2 Duo E6300, que é muito mais rápido (o mais rápido pro mercado doméstico) só que mais caro. Senão, pegue um 3500+ com o dinheiro que sobrar da VGA (se vc trocar). Acho difícil vc precisar de tanta potência na placa de vídeo... Good luck!!!
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1197, sendo 13 membro(s) e 1184 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.