Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Renato   Sao Paulo - SP
Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ

Portfólios Ver Mais

RV3D   Presidente Venceslau - SP
conceptart   franco da rocha
ricardorr   South River / NJ - USA

windows xp64 e teclado em portugu

Por: SALETE  

Em: 13/10/2006 15:32

Instalei o xp64 e tive problemas com o teclado em português pois não está aceitando as teclas de acentuação. Quando olhei no painel de controle não tinha a opção para Português (Brasil ABNT2). Será que o xp64 não tem suporte para o teclado em português? Alguém saberia me dizer onde posso fazer o down do teclado em português? Obrigada pessoal. Salete.
FAÇO EDIÇÃO DE VÍDEO
eu tive o mesmo problema, nas configurações de teclado do painel de controle vc vai resolver isso, tem, suporte sim.
Caio obrigada pela ajuda, quando dei uma olhada melhor no painel de controle, verifiquei que nas configurações de idioma tem a opção de português (brasil), selecionei então esta opção mas mesmo assim continuo sem poder usar acentos e "ç". Não sei o que pode estar acontecendo. Você conhece algum site para tirar dúvidas sobre o windows? Obrigada. Salete
FAÇO EDIÇÃO DE VÍDEO

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1205, sendo 13 membro(s) e 1192 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.