Xeon X Extreme?

Por: epora  

Em: 20/10/2006 18:16

Alquem tem algum comparativo em tempos de render dos modelos top dessas linhas de processadores?
Cara, os processadores baseados na arquitetura do Pentium 4 estão com a morte declarados. O processador massa mesmo é o Intel Core 2 Duo! Veja + aqui: Análise: Core Duo 2 e a morte do Pentium 4 Leia, a análise é ótima!
E8500 ES @4.18GHz Asus P5E 2x512MB DDR2-533 @960 8400GS 128MB 660GB HDD's Satellite SL-8600EPS Win7x64
Agradeço o comentário, mas acho que vc não me entendeu bem, estava curioso em saber sobre esses processadores que vc está comentando. Os Core!! Queria saber se alguem tem algum comparativo de tempos de render entre um xeon 5000 series e um Core 2 Extreme!! Para ter idéia dos custos benéficios!! Não falei nada sobre os P4... Acho bastante dificil alguem ter essa informação, mas vale a pena tentar! rs
Coloca AMD na parada também. A linha X2 não é brinquedo não. O link é sobre intel, mas no comparativo a AMD se saiu muitíssimo bem. http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1249 Mais referências sobre Intel http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1162/6 http://www.clubedohardware.com.br/artigos/1285/3 Tá difícil escolher porque a Ferrari de hoje é o fusquinha de amanhã e o amanhã não é mais no ano que nem daqui a 6 meses é semana que vem. Toda semana os nêgo inventam um troço mais turbinado do que o da semana passada. O negócio é focar no cliente e nas suas necessidades e comprar o melhor que o seu bolso puder pra ficar sossegado o máximo possível e nem olhar pras novidades da semana que vem. Eu estou precisando atualizar a minha máquina e vou fazer isso a partir de janeiro e bem devagar, devagarinho como já dizia Martinho da Vila. Porque do jeito que está se a gente ficar correndo atrás a gente fica louco. Primeiro você compra a placa mãe, não precisa ser o topo de linha a média vai custar uns R$ 600 e vai ser compatível com os processadores topo de linha. O que vale pra Intel, vale pra AMD nesse sentido. (Chipset 955x e 975x pra intel e NFORCE4 SLI pra AMD estão presentes em placas de R$ 600, os melhores processadores usam esses chipsets) Depois com a placa mãe na mão, compre as memórias e a placa de vídeo. Por que placa mãe 1º? Porque tudo que for comprado vai se alinhar por ela. O processador por último, porque aí o preço já baixou mais e você compra um melhor.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1187, sendo 11 membro(s) e 1176 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.