Olha, pra um computador COMPLETO, tá num preço legal viu.
Ainda mais com o E6600 que é uma NOTA ($$$$), veja as especificações certinhas dessa placa mãe e das memórias, se são DDR 400mhz, 667mhz, 533mhz, Dual Channel, MARCA de memoria.
Pois muitas vezes eles colocam um processador CARO, e deixam a desejar na placa mãe e memória.
Pra vc ter uma noção, no meu E6400 + 2gb de memoria DDR2 533Mhz dual + placa mãe ASUS P5B deluxe wi-fi + placa de video geforce 7300GS 512Mb + gabinete Gamer II com fonte de 500watts, paguei, se fosse a vista R$3.550, mas como comprei em 8x, ai tem juros, to pagando 8x R$565 = 4.520, ou seja quase mil conto a mais so por causa de juros, mas tá valendo, pois tive que pegar a cpu URGENTE devido a um imprevisto q deu na minha outra maquina e tenho muitos trabalhos pra fazer e entregar.
então veja isso, se tiver tente pegar a vista, caso contrario tente ver o minimo de parcelas pros juros nao te comerem.
Eu so to meio com o pé atrás quanto a placa mãe e o tipo de memoria q eles irão lhe dar. Se vc for igual eu, sai mais caro, mas invista numa placa mãe ÓTIMA, pq depois é so ir fazendo os upgrades devagar.
Essa minha CPU iria sair por cerca de R$2.500, maaaaaaas a placa mae não era lá essas coisas, so tinha 2 slot de memoria, ou seja, máximo de 2gb :( sem contar q elas so aceitavam DDr 400, nem dual eram, e isso pro Core Duo faz diferença viu.
Qualquer coisa, entra no EBAY e veja as especificações que a galera usa pra montar esse Core, ou entao no Clube do Hardware, lá vc terá uma base legal de como deve montar o seu CORE 2 DUO ;)
ASUS P5B Deluxe; Core 2 Duo E6400; 2HD de 80gb; DDR2 533Mhz 2Gb dual channel; GeForce 7300GS