Avaliem essa MAQUINA, por favor

Por: PKopp  

Em: 22/11/2006 13:57

ola pessoal, é o seguinte eu morro em Salvador, a tcnologia aqui ainda ta nas carvesnas em termo de processador, se eu fosse compra um dual core bom teria q pegar ou no mercado livre ou importa de fora, porem acabou de lancar em uma loja de pc boa aqui o core duo da intel veja essa maquina e ve ser vale o preco a pagar por ele, JA TO CAUSE COMPRANDO Gabinete:Gabinete HI POWER Gmax F1 Alumínio Preto Placa Mãe:Pl. Mãe Gigabyte 8I945GM-S2 Proc. Core 2 Duo E6600 2.4 GHZ L2 4MB Monitor 17 LCD AOC LM722 Black/Prata Disco Rígido 160GB Serial ATA Mem. 2GB DDR II (2 pentes de 1GB DDR II) Fax Modem 56k PCI Teclado e Mouse sem fio KBS-2380 Mouse Óptico Black Gravador de DVD e CD Black Placa de rede integrada Pl. de Video PCIx Geforce 7300GS 256MB Caixa de Som DT 5.1 Black total = 4,430,00 dividi em 24 vezes de 240, VALE A PENA?
3D Reality

www.3dreality.com.br
Olha, pra um computador COMPLETO, tá num preço legal viu. Ainda mais com o E6600 que é uma NOTA ($$$$), veja as especificações certinhas dessa placa mãe e das memórias, se são DDR 400mhz, 667mhz, 533mhz, Dual Channel, MARCA de memoria. Pois muitas vezes eles colocam um processador CARO, e deixam a desejar na placa mãe e memória. Pra vc ter uma noção, no meu E6400 + 2gb de memoria DDR2 533Mhz dual + placa mãe ASUS P5B deluxe wi-fi + placa de video geforce 7300GS 512Mb + gabinete Gamer II com fonte de 500watts, paguei, se fosse a vista R$3.550, mas como comprei em 8x, ai tem juros, to pagando 8x R$565 = 4.520, ou seja quase mil conto a mais so por causa de juros, mas tá valendo, pois tive que pegar a cpu URGENTE devido a um imprevisto q deu na minha outra maquina e tenho muitos trabalhos pra fazer e entregar. então veja isso, se tiver tente pegar a vista, caso contrario tente ver o minimo de parcelas pros juros nao te comerem. Eu so to meio com o pé atrás quanto a placa mãe e o tipo de memoria q eles irão lhe dar. Se vc for igual eu, sai mais caro, mas invista numa placa mãe ÓTIMA, pq depois é so ir fazendo os upgrades devagar. Essa minha CPU iria sair por cerca de R$2.500, maaaaaaas a placa mae não era lá essas coisas, so tinha 2 slot de memoria, ou seja, máximo de 2gb :( sem contar q elas so aceitavam DDr 400, nem dual eram, e isso pro Core Duo faz diferença viu. Qualquer coisa, entra no EBAY e veja as especificações que a galera usa pra montar esse Core, ou entao no Clube do Hardware, lá vc terá uma base legal de como deve montar o seu CORE 2 DUO ;)
ASUS P5B Deluxe; Core 2 Duo E6400; 2HD de 80gb; DDR2 533Mhz 2Gb dual channel; GeForce 7300GS
rpa essa placa pelo q eu vi é boa, aceita ate 4 pantes de 1 gh de ram, aceita memmoria dual, so a placa to olhando ainda
3D Reality

www.3dreality.com.br
só troca essa placa de video , pq ela é meio fraca para o resto do sistema, pega uma 7600gt no minimo. E tb se puder, pega uma placa de som, pra não perder performance do processador em aplicativos q usam som... Vlw
www.greenlamp3d.com
rpa, to na duvida se pego uma placa de video melhor uma 512 de 128 bits, ou troco esse 17 LCD por um de 19 LCD
3D Reality

www.3dreality.com.br
"PKopp" disse: rpa, to na duvida se pego uma placa de video melhor uma 512 de 128 bits, ou troco esse 17 LCD por um de 19 LCD
Sem duvida investiria na placa de video. Monitor de 17" LCD ja tá de ótimo tamanho. A nao ser q vc use ele como TV hehehe, e assista videos deitado na cama. Sei lá, eu particularmente investiria na placa viu ;)
ASUS P5B Deluxe; Core 2 Duo E6400; 2HD de 80gb; DDR2 533Mhz 2Gb dual channel; GeForce 7300GS
Por esse preço acho q dava p/ fz um mt mais possante, escolhendo as peças certas é claro... abraço
É CARA se eu morra-se em SP ou rio dava, mas aqui na bahia isso ta sendo lançamento, lancou tem 5 dias. eu n tenho mt opçao, alem dessa loja financia em 24 x. se eu pegar produto da net eu corro riscos. aqui n, essa loja é de qualidade e tem garantia acho q de 3 anos
3D Reality

www.3dreality.com.br
Fala PKoop!! Tambem sou de Salvador e sei bem quando vc fala q aaqui [e dificil achar as peças... Estou querendo montar um pc..com um dual da AMD (q pra mim [e melhor q intel) e ninguem tem. Então resolvi esperar mais um pouco e trocar minha palca de video e colocar mais memoria...o meu pc é um atlhon 64 3000+, 1 giga de ram, hd de 120, gforce 6200. Da uma olhada nesse site http://www.centrodigitalbahia.com/ é daqui de SSA tem umas coisas boas;) Abraço!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1624, sendo 19 membro(s) e 1605 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, nanoflex, alan.eu, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.