Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC
Alex   Belém - PA - PA

Portfólios Ver Mais

CNC   Caçador -Sc - SC
graciano   Indaiatuba
cheida   vila velha
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC

Lcd

Por: Marco Tomaselli  

Em: 06/12/2006 08:12

fala galera..blz? tava pesquisando...e testando... pelo jeito LG e Sansung os lcds tão meios ruins ainda né? O da Sony ouvi falar bem...sobre qualidade...e etc... é bom mesmo? os da lg q eu vi...a imagem não é tao nitida...as cores variam em cada pedaço da tela...as animações ficam meio diferentes (travadas)...pelos 8 MS eu acho tb, os de 4 MS deve ser melhor tb...e etc.. se alguem souber...no geral oq ta valendo a pena... mas não quero mais CRT...minha vista já enjuou já hahah valeu abraços
Bom, vamos lá. Eu tenho 2 LCDs da LG. Um de 17" e um de 19". o de 19" é mais novo (1900E) , tem 4ms e o contraste de 2000:1 (mais alto do mercado). O de 17" é antigo, um dos primeiros (25ms de resposta). Eu gosto dos dois. Sempre ouço falar que monitor de LCD nao da cor exata como no CRT. Eu trabalho com serigrafia, fiz cursos de colorimetria e tal. As vezes preciso das cores exatas, e nunca tive problemas. Só que meus dois monitores são top de linha, então eles vem com softwares que vc usa para configurar a cor. Vc tem a cor que vc quizer. E em cores escuras o LCD ganha disparado do monitor CRT. Quanto a sua vista, monitor de LCD nao prejudica a vista tanto quanto CRT pq nao precisa de tanta emissão de luz p gerar contraste. Agora, a marca fica por sua conta. Eu gosto de LG, mas gosto dos LGs importados. Os Nacionais são iguais, mas o padrão de qualidade na saida do produto é meio fraco. Tipo, é comum vc ver um LCD com um pixel estourado ou queimado. Quando for comprar, Quando ele ficar preto veja se nao tem nenhum porto colorido brilhante, e quando ficar branco veja se nao tem nenhum ponto preto. Acho q meu texto ficou meio grande. Desculpa se escrevi algo meio confuso, mas estou meio que fazendo umas 3 coisas ao mesmo tempo.. ewhewh.. Abr.
Não é pirataria, é inclusão digital.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710658.

Total de membros registrados: 138135

Últimos membros registrados: nanoflex, monsterxlvolgorde, goldsalty, Lakorewikw, paraxan, AlvionaKapselnPreisRezension, Yasmeen026 , maxpowerpk.

Usuário(s) on-line na última hora: 1640, sendo 18 membro(s) e 1622 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Henrique Ribeiro, Renatto, Thiago Couto, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Nuno, Joao Barreto, jessicatorres, Gabriel.C, Le_Andro, mastermax, alan.eu, Duda, Bruno, Acfabbri, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.